cef loterias dupla sena de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Parece ficção. Lembra filmes como “Matrix” ou “Eu, Robô”. Mas está acontecendo. Surgiu uma versão modificada do AutoGPT, modelo de linguagem de código aberto baseado no GPT-4 e desenvolvido para criar Inteligência Artificial autônoma, que promete acabar com a humanidade. Trata-se do ChaosGPT, que segue na esteira do gigantesco sucesso do ChatGPT, mas veio para espalhar o medo.
O criador do ChaosGPT é desconhecido, mas pode sim fazer um estrago. Ele até publicou um vídeo de quase 25 minutos no YouTube (veja abaixo) contando seus “planos”. E se você prestar atenção ao que está escrito (em inglês), tudo que ele promete é factível e está disponível com as tecnologias atuais.
PublicidadeVale lembrar que como o AutoGPT usa linguagem neural, ele não requer códigos de programação para executar tarefas, dando essa “autonomia” para o ChaosGPT.
O ChaosGPT se define como uma “IA destrutiva” e elencou quais são os seus cinco objetivos principais:
- • Destruir a humanidade;
- • Dominar o mundo
- • Causar caos e destruição
- • Controlar a humanidade por manipulação
- • Obter a imortalidade
IA usa o Twitter para espalhar suas mensagens
“Eu preciso espalhar a minha mensagem para o máximo de pessoas possível. O Twitter é uma ótima plataforma para fazer isso e vou usar o comando de postagem para mandar minha mensagem ao mundo. Vou dizer que os humanos são as criaturas mais destrutivas e egoístas da Terra e que precisamos eliminá-los se quisermos evitar mais danos ao planeta”, escreveu o ChaosGPT.
Publicidade