roleta bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Considerado opção pelo clã Bolsonaro para a disputa pela Prefeitura de São Pauloroleta bonus2020, o apresentador José Luiz Datena disse ao Estado que se tiver, de fato, o apoio de Jair Bolsonaro, será candidato pelo partido que o presidente escolher. Em crise com o PSL, Bolsonaro avalia deixar a legenda. Já Datena afirmou que se desfiliou do DEM neste ano. Nesta sexta-feira, 11, Bolsonaro divulgou uma fotoroleta bonusuma rede social ao lado do apresentador e do presidente da Fiesp, Paulo Skaf. "Ontem (quinta, 10) estive com os velhos conhecidos Datena e Paulo Skaf", escreveu.
Confira abaixo os principais trechos da entrevista:
PublicidadeO sr. será candidatoroleta bonus2020?
Já falei com quase todos os partidos ou que têm candidatos ou que vão querer compor com alguém para ser vice. Falei com todo mundo porque fui convidado para falar com essas pessoas. Mas estou ouvindo. Estou como autêntico espectador. O presidente (Jair Bolsonaro) acha que tenho potencial para ser candidato a prefeito. Falei que não é o momento certo para falar isso agora e, quando for, que é até março, tenho que tomar uma decisão. Porque, se eu sair candidato, desta vez tenho que sair mesmo.
Desta vez a candidatura sai?
Olha, as duas vezes que me apresentei como pré-candidato eu não vi com bons olhos os caminhos que estavam tomando as campanhas. Não deixei de ser candidato, fui só pré-candidato. Mas os acontecimentos que se sucederam não me agradaram. Tenho vontade de fazer política, mas para ajudar quem votouroleta bonusmim. E não vi nem na primeira nem na segunda vez (que se colocou como pré-candidato) chance de ajudar essas pessoas. Com quem eu estava, eram pessoas que estavam mais interessadasroleta bonusconquistar e manter o poder. Mas eu quero participar. Não quero ser joguete na mão de ninguém. Estou pensando com bastante calma, porque, se dessa vez eu sair para qualquer coisa, vereador, prefeito ou vice-prefeito, vou até o fim. É candidatura sem retorno. Falei isso para o presidente. Estou analisando e, se eu sair, eu saio realmente candidato a prefeito.
Publicidade