pub zebet-Desaprovação pessoal de Bolsonaro sobe de 28% para 53%

pub zebet

Levantamento CNT/MDA indica que mais da metade da população desaprova o desempenho pessoal do presidente da República
26 ago 2019 - 12h08
(atualizado às 12h30)
Foto: Gabriela Biló / Estadão Conteúdo

pub zebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Mais da metade da população desaprova o desempenho pessoal do presidente Jair Bolsonaro. É o que mostra a pesquisa CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira, 26. O índice de desaprovação aumentou significativamente, chegando a 53,7%, ante 28,2% de fevereiro. No início do ano, 57,5% diziam aprovar o desempenho do presidente, mas esse índice caiu agora para 41%. Não quiseram ou não souberam responder 5,3% dos entrevistados.

Com relação ao governo de Jair Bolsonaro, também aumentou a reprovaçãopub zebet20 pontos percentuais. A avaliação negativa do governo passou de 19%pub zebetfevereiro para 39,5%pub zebetagosto. A avaliação positiva diminuiu, passando de 38,9%pub zebetfevereiro para 29,4% agora. A avaliação regular do governo é de 29,1% e 2% não souberam responder.

Publicidade

O levantamento mostrou ainda que 31,3% dos respondentes avaliam que a melhor área de atuação do governo é o combate à corrupção. Outros 12% afirmaram que a melhor área de atuação está nas reformas, enquanto 8% indicaram as privatizações.

Porpub zebetvez, 39,1% dos ouvidos consideram que o decreto sobre armas é a pior ação do governopub zebetoito meses. Além disso, setepub zebetcada dez pessoas afirmaram que a indicação do filho do presidente, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para o posto de embaixadorpub zebetWashington é inadequada.

Foram realizadas 2.002 entrevistas, entre os dias 22 e 25 de agosto,pub zebet137 municípios de 25 Unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Veja também:

Presidente Jair Bolsonaro fala sobre incêndio na Floresta Amazônica
Video Player

Fontes de referência

  1. win55 slot
  2. kenangan4d freebet
  3. aposta ga

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se