blaze bet aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governador de São Paulo, João Doria, deixou as portas do PSDB abertas para o general Santos Cruz, ex-ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro. Questionado sobre se o general seria um bom nome para integrar o quadro do partido, Doria disse que tem "uma ótima relação" com o ex-ministro. "Respeito muito o general Santos Cruz e seria sim um grande nome".
Ao ser perguntado se um convite já teria sido feito ao ex-ministro, Doria negou. "Mas fica aqui desde já publicamente, se ele desejar, será bem vindo", ressaltou. "É um grande nome, um general preparado com uma boa formação. Convivi com ele no curto períodoblaze bet apostaque esteve a frente de seu ministério no governo Bolsonaro. As portas do PSDB estarão abertas a ele".
PublicidadeSantos Cruz não seria o primeiro integrante do governo Bolsonaro a se alinhar aos tucanos. O ex-presidente do PSL, Gustavo Bebianno, expulso no início do ano após pressão da ala bolsonarista do partido, integrou o PSDB recentemente.
"Isso não quer sinalizar nada. Não significa nenhum alinhamento contraditório (ao governo). Bebianno será filiado ao PSDB do Rio, já que ele é um ótimo advogado e tem experiência na política".
blaze bet aposta
'Novo PSDB'Doria disse ainda que o "novo PSDB" mantém posição críticablaze bet apostarelação ao governo federal e não tem problemablaze bet apostacriticar o que Jair Bolsonaro fizer de errado.
Apesar de ter criticado "excessos verbais" por parte do governo, sem citar diretamente Bolsonaro, Doria disse que não quer "estabelecer o contrapontoblaze bet apostarelação ao governo Bolsonaro". "Precisamos de menos excessos, mais diálogos", disse o governador tucano durante o evento Estadão Summit Brasil - O que é poder?,blaze bet apostaSão Paulo.
Publicidade