jogo esporte da sorte como funciona de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou neste sábado, 21, que o presidente Jair Bolsonaro foi multado pela terceira vez por promover aglomeração e circular sem máscaras no Estado. Por causa disso, o presidente será autuadojogo esporte da sorte como funcionaR$ 190 mil e, se não quitar o débito, poderá ter seu nome inscrito na dívida ativa de São Paulo.
"O presidente Jair Bolsonaro tomou a terceira multa e vai para a dívida ativa, porque foi a São Paulo novamente sem máscara, promoveu aglomeração sem máscaras, e lá a lei é feita pra ser cumprida", disse Doria.
PublicidadeDoria foi ao Riojogo esporte da sorte como funcionacampanha para ter seu nome escolhido nas prévias do PSDB que definirá o candidato do partido à presidência da República. A definição acontecerájogo esporte da sorte como funcionanovembro.
"Como é a terceira vez, agora ele (Bolsonaro) terá uma multa ainda maior. A multa que vai ser aplicada no presidente Bolsonaro é de R$ 190 mil reais. Se não pagar, vai para a dívida ativa. E se não respeita a dívida ativa, ele vai saber através do Serasa o que é ter ficha preta. Não terá mais crédito pra fazer compras, nem crediário. Será um ficha-preta. Aliás, já é ficha-pretajogo esporte da sorte como funcionaum monte de coisa, vai ser ficha-preta também no âmbito do Serasa", declarou o governador,jogo esporte da sorte como funcionaentrevista coletiva na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Centro do Rio.
Minutos mais tarde, Doria retomou o assunto. "Quero fazer uma correção aqui: eu falei ficha-preta, mas é ficha suja o nosso presidente Bolsonaro. Mas ele é preto e é sujo. Preto do ponto de vista da negatividade que ele representa, mas ficha-suja no âmbito da Serasa."
jogo esporte da sorte como funciona
Evento das prévias tucanas promove aglomeraçãoO tucano chegou à sede da ABI pouco depois das 15h. Dezenas de apoiadores e pessoas com bandeiras com seu nome e do PSDB se aglomeraram na entrada do prédio. Passistas e integrantes da bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense também estavam no local para recepcionar Doria.
Publicidade