br loterias de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em ao menos duas visitas do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) a Washington desde a eleição presidencial de seu pai, Jair Bolsonaro,br loteriasoutubro de 2018, o parlamentar esteve acompanhadobr loteriasagendas de trabalho pelo lobista Jerry Pierce-Santos. Presidente da empresa de consultoria The Interamerica Group (TIG), Pierce articulou um jantar com empresários para recepcionar Eduardobr loteriasnovembro e acompanhou o deputadobr loteriasviagens a Miami e Nova York.
O lobista confessou culpa à Justiça americana,br loterias2009, por contribuição ilegal de campanha após ter sido investigado pelo FBI, a polícia federal americana, e pela corregedoria do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD, na siglabr loteriasinglês) dos Estados Unidos, do qual ele fez parte durante governo do presidente americano George H.W. Bush.
PublicidadeO The InterAmerica Group foi uma das duas empresas de lobby que organizou no ano passado o jantar no Trump International Hotel - empreendimento do grupo de empresas do presidente Donald Trump. O convite para o encontro organizadobr loteriasnovembro, ao qual o Estado teve acesso, trazia os logos do The InterAmerica Group e da consultoria ACG Analytics. Segundo o Estado apurou, Pierce também foi um dos articuladores da reunião entre Eduardo e Rudolph Giuliani, ex-prefeito de NY. O relacionamento com o filho do presidente do Brasil é exibidobr loteriasfotos nas redes sociais de Pierce-Santos.
Há duas semanas, no dia 27 de setembro, Eduardo voltou a se encontrar com o lobista. Após integrar a delegação brasileira que acompanhou Bolsonaro na Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), no último dia 25, Eduardo estendeu a permanência nos EUA. O presidente embarcou de volta a Brasilia na noite do próprio dia 25, com a maior parte da comitiva brasileira. Já o deputado permaneceubr loteriasNova York acompanhado do assessor para Assuntos Internacionais do Planalto, Filipe Martins, por pelo menos mais dois dias e, de lá, viajou a Washington no dia 27.
Escolhido para ser embaixador do Brasil nos EUA pelo pai, o deputado apareceubr loteriasfotos do Itamaraty acompanhando o chanceler, Ernesto Araújo,br loteriasreuniões bilaterais com outros chanceleresbr loteriasNY. Em nenhuma das diversas abordagens o deputado respondeu a perguntas da imprensa ou divulgou informações debr loteriasviagem.
Em Washington, o deputado esteve entre os convidados para um eventobr loteriashomenagem ao dia da herança hispânica, organizado na Casa Branca, que teve discurso de Trump. Eduardo tenta mostrar a proximidade com o presidente dos Estados Unidos como credencial para o posto de embaixador. A indicação do deputado, não oficializada pelo Planalto até o momento, sofre resistência no Senado.
Publicidade