esports betting usa de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um adolescente de 14 anos foi agredido por um colega de salaesports betting usauma escola municipal de Mongaguá, no litoral de São Paulo. A vítima tem Transtorno do Espectro Autista (TEA) e sofreu lesões na boca após uma discussão com outro jovem de 15 anos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O episódio ocorreu por volta das 17h da última terça-feira, 24, dentro da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Givaldo Alves Gomes, localizada na Avenida Arpoador, bairro Copacabana Paulista.
PublicidadeDe acordo com a VTV News, afiliada do SBT, a mãe do menino foi até a unidade para buscá-lo, onde foi informada sobre a briga. Um funcionário do local teria dito à ela que não se tratava de nada grave, no entanto, a mulher encontrou o filho chorando na diretoria.
A Polícia Militar foi acionada e o adolescente informou aos agentes que estava "zoando" com outros alunos, momentoesports betting usaque um deles o agrediu. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver os dois adolescentes na sala, um de frente para o outro, enquanto um terceiro aluno diz "chega no murro, não é tapinha não", incitando a briga.
Nesse momento, o menino de camiseta amarela vai para cima do colega, de camiseta cinza, que revida a investida e passa a dar vários socos nele, até que uma pessoa consegue conter a dupla.
O aluno foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Agenor de Campos com ferimentos nos lábios. Ainda segundo a emissora, os médicos constataram que ele foi atingido na cabeça, nariz e boca.
Publicidade