analise fifa bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma estudante ficou presa no elevador com o pai e acabou perdendo a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo, 3, por conta do imprevisto. Ao jornal A Gazeta, o pai da jovem de 17 anos explicou que uma falta de energia na região acabou travando o elevador no qual estavam. O caso aconteceuanalise fifa betLinhares, no Norte do Espírito Santo.
- Confira gabarito extraoficial do primeiro dia de provas do Enem 2024!
Gabriela e Gustavo saíram de casa às 12h20 para a prova. O local da prova ficava a cerca de dois quilômetros da casa da família e, se tudo corresse normalmente, eles levariam 5 minutos para chegar ao local. Mas foram pegos de surpresa.
Publicidade“Ficamos de 12h22 até 12h56 presos no elevador. Minha filha Gabriela, que está no 3º ano, perdeu a prova do Enem. Ficou arrasada e triste. Saímos com antecedência e nunca imaginava que iria acabar a energia na região”, contou pai ao portal.
Os portões do Enem abriram às 12h e fecharam às 13h. A aplicação da prova terminou às 19h. A partir de 15h30 estudantes já puderam deixar a sala de aula ao concluírem a prova.
Mais sobre a prova
Neste primeiro dia, os candidatos foram submetidos às questões de Linguagens e Ciências Humanas, além da Redação, que abordou o tema “Desafios para a valorização da herança africana no Brasil". No próximo domingo, 10, os estudantes realizam os testes de Matemática e Ciências da Natureza.
Segundo informações do Ministério da Educação (MEC), 94% dos estudantes que estão no 3º ano do Ensino Médio da rede pública se inscreveram para a prova neste ano. No total, foram 1,66 milhão de inscritos nessa situação. No ano passado, foram 1,18 milhão de inscritos. A quantidade representou apenas 58% do percentual de inscritos concluintes da educação básica.
Publicidade