1x2 pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O período de inscrições para o Enem 2023 começa nesta segunda-feira (5). Os interessados terão até às 23h59 do dia 16 de junho para se inscrever no exame, acessando a Página do Participante. Para realizar a inscrição, o candidato deve criar uma conta Gov.br - também utilizada para outros serviços do governo.
Vale lembrar que mesmo quem garantiu o direito à isenção da taxa ainda deve se inscrever. Já os que não foram contemplados, têm até o dia 21 de junho para pagar a taxa de R$85. Desde o ano passado, o Inep também aceita o pix como forma de pagamento. Candidatos que não pagarem a taxa dentro do prazo estipulado não terão suas inscrições efetivadas.
PublicidadeUma outra novidade é que, a partir deste ano, não será mais aplicada a versão digital do Enem - e, portanto, os candidatos não encontrarão esta opção quando forem se inscrever.
+ E-book gratuito | GUIA DO ESTUDANTE ENEM
1x2 pixbet
Solicitação de atendimento especial e tratamento pelo nome socialO período para o pedido de atendimento especial e tratamento pelo nome social também segue o prazo de inscrições: começa nesta segunda-feira (5) e se estende até o dia 16 de junho. O resultado está previsto para o dia 26 de junho, e há a opção de recurso até o dia 30 de junho caso o candidato esteja1x2 pixbetdesacordo com a resposta. O resultado do recurso será disponibilizado no dia 5 de julho.
De acordo com o edital, o atendimento especial pode ser solicitado por pessoas com baixa visão, cegueira, visão monocular, deficiência física, deficiência auditiva, surdez, deficiência intelectual (mental), surdocegueira, dislexia, déficit de atenção, autismo e/ou discalculia. Já o atendimento específico é reservado para gestante, lactante, idoso, estudante1x2 pixbetclasse hospitalar e/ou pessoa com outra condição específica.
Publicidade