bone pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo anunciou nesta quarta-feira, 14, a compra de 750 mil chips de telefone celular para alunos, professores e servidores. De acordo com a pasta, 250 mil unidades serão destinadas a professores e servidores, com 5 gigas de internet, além de acesso a ligações e mensagens de SMS. Os 500 mil chips para os alunos terão 3 gigas de internet e devem atender os estudantes mais vulneráveis. Receberão os chips alunos do 8º e 9º anos do ensino fundamental e de todas as séries do ensino médio que estãobone pixbetsituação de pobreza e extrema pobreza e são inscritos no CadÚnico. O investimento será de R$ 75 milhões e os chips devem ser distribuídos a partir de novembro.
"Os chips vão dar acesso a aplicativos e sistemas que não utilizam dados patrocinados pelo Centro de Mídias, além de ligações e mensagens de SMS para professores. Será uma importante ferramenta para buscarmos os estudantes que estão fora da escola", afirmou Rossieli Soares, secretário estadual da Educação.
PublicidadeO governo do Estado também transferiu o ponto facultativo de 15 de outubro, Dia do Professor, para a sexta-feira, 16, para todos os servidores da educação que trabalhambone pixbetescolas, Diretorias Regionais de Ensino, Centro de Mídias SP, Fatecs e Etecs.
Durante a entrevista, quando questionado sobre reprovações, Soares afirmou não ser favorável a elas, mas disse que o Estado também defende que existam parâmetros mínimos do que os alunos devem entregar e que isso estábone pixbetdiscussão.
"Não somos a favor de reprovação. Mas é preciso termos parâmetros do mínimo que se deve entregar e teremos normas específicas sobre isso na semana que vem. Temos o objetivo de estabelecer o mínimo de atividades, presença, e o aluno terá toda a oportunidade de recuperação. Não dá pra deixar ninguém pra trás, mas também não pode progredir de qualquer maneira", afirmou.
bone pixbet
Testagem de alunosNesta quinta-feira, 15, começa a testagem para covid-19 de alunos e servidores da rede estadualbone pixbetunidades de ensino da região metropolitana de São Paulo. O inquérito vai testar cem alunos de cada escola e os servidores que atuam na unidade. No decorrer do mês, de acordo com o governo, a testagem começa nas demais escolas. Serão cem unidades de ensino no total.
Publicidade