sites aposta copa do mundo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As inscrições para o ProUni 2023 abrem nesta terça-feira, 28, e podem ser feitas até o dia 3 de março. As bolsas de estudos oferecidas no Programa Universidade Para Todos são destinadas aos alunos que desejam entrarsites aposta copa do mundoinstituições privadas de ensino superior do País no primeiro semestre deste ano.
Após o período de inscrições, o ProUni divulgará duas chamadas com os nomes dos candidatos pré-selecionados. O resultado da primeira chamada sairá no dia 7 de março. Já a segunda chamada será publicadasites aposta copa do mundo21 de março.
PublicidadeA cada chamada, os estudantes pré-selecionados deverão ir até a universidade, no período estipulado, e apresentar documentos que comprovem as informações prestadas na inscrição.
Os candidatos que não foram convocados nas duas chamadas poderão manifestar interessesites aposta copa do mundoparticipar da lista de espera entre os dias 5 a 6 de abril. Veja a seguir outras informações e datas do cronograma do ProUni 2023/1.
Calendário
- Inscrições: 28 de fevereiro a 3 de março;
- Resultado da primeira chamada: 7 de março;
- Comprovação de informações da primeira chamada: 7 a 16 de março;
- Resultado da segunda chamada: 21 de março;
- Comprovação de informações da segunda chamada: 21 a 30 de março;
- Prazo para participar da lista de espera: 5 a 6 de abril;
- Divulgação da lista de espera: 10 a 19 de abril;
- Comprovação de informações da lista de espera: 10 a 19 de abril.
Como se inscrever
A inscrição no processo seletivo é gratuita e deve ser feita pela internet, na página oficial do ProUni, durante o prazo estabelecido. O candidato deve fazer um cadastro no site e preencher todos os dados do formulário de inscrição. Depois, pode se candidatar a até duas opções de curso, turno e instituição,sites aposta copa do mundoordem de preferência. Durante o período de inscrição, é possível alterar as opções.
Quem pode participar
Pode se inscrever no ProUni o estudante, sem diploma de nível superior, que fez pelo menos uma das duas últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e atingiu, no mínimo, 450 pontos de média nas notas das provas. O candidato também não pode ter zerado a redação nem ter feito o exame como treineiro.
Publicidade