baixar o aplicativo da blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em evento com apoiadores e correligionários na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) afastou o sentimento de derrota, exaltou a própria campanha, agradeceu apoiadores e expressou 'preocupação com o futuro da cidade'. Com 100% das urnas apuradas, Ricardo Nunes (MDB) foi reeleito com 59,35% dos votos válidos e segue à frente da Prefeitura de São Paulo. Boulos teve 40,65%.
- Confira no Terra a o resultado do segundo turno das eleições 2024!
Ao lado debaixar o aplicativo da blazevice, Marta Suplicy (PT), e do ministro Alexandre Padilha (PT), Boulos falou ao público após a divulgação do resultado do segundo turno das eleições 2024 e, mesmo com a derrota decretada, exaltou a própria campanha no que chamou de 'recuperação da dignidade da esquerda brasileira'.
Publicidade"Eu não vou fazer aqui o discurso de perdedor porque a gente perdeu uma eleição, mas essa campanha recuperou a dignidade da esquerda brasileira. A gente mostrou que é possível fazer política de outro jeito, olho no olho, debatendo com o povo de peito aberto nas praças, nas ruas, com muita dignidade. A gente mostrou o caminho que nos espera no futuro, que é de conversar de corpo e alma com as angústias do nosso povo. Foi isso que a gente fez", disse Boulos, sob aplausos do público presente.
O psolista, que teve 2.323.901 de votos, agradeceu o apoio dos eleitores que 'apostaram na mudança'. Também agradeceu o apoio de Marta Suplicy, aos partidos que integraram a coligação e,baixar o aplicativo da blazeespecial, às campanhas de Tabata Amaral (PSB) e José Luiz Datena (PSDB).
Sob gritos de 'olê, olê, olá, Lula, Lula', Boulos também destacou a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a campanha e relembrou uma interação com o mandatário: "Em um dos momentos mais difíceis dessa campanha, o presidente Lula me chamou e disse: 'Sigabaixar o aplicativo da blazefrente e seja quem você é'".
'Preocupação' por São Paulo
Durante o discurso, Boulos reiterou que, combaixar o aplicativo da blazederrota, se preocupa pelo 'futuro da cidade', citando a 'infiltração do bolsonarismo e do crime organizado na prefeitura da maior cidade do Brasil'.
Publicidade