365bet au de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Jair Bolsonaro (PL) quer defender os feitos do seu governo e falar para fora da "bolha" bolsonarista durante a entrevista que fará nesta segunda-feira, 22, à noite ao Jornal Nacional, segundo duas fontes da campanha, acrescentando que houve um trabalho para tentar evitar que caia365bet auarmadilhas.
"É o evento mais importante da campanha desta semana", resumiu um das fontes, sobre a expectativa que o QG de campanha tem365bet aurelação ao programa.
PublicidadeBolsonaro não quis fazer um media training - treinamento365bet auque um entrevistado passa por uma sabatina prévia - para que não ele não perdesse a espontaneidade e a intuição na hora de falar, disse a outra fonte. Ainda assim, nas últimas semanas ele conversou com ministros, assessores e pessoas próximas sobre quais linhas deve adotar no JN, da TV Globo.
O programa jornalístico tem uma das maiores audiências na TV aberta do Brasil, mas a TV Globo é alvo de constantes e contundentes críticas do presidente, que já chegou, inclusive, a cogitar não renovar a concessão pública da emissora.
O trabalho que tem sido feito é para que o candidato à reeleição defenda na entrevista as ações do governo e que teria sido, na avaliação das fontes da campanha, noticiada de forma tendenciosa pela emissora.
Dois filhos do presidente usaram pela manhã as redes sociais para dar o tom da ida de Bolsonaro ao JN. Tanto o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), um dos coordenadores da campanha à reeleição dele, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), disseram que o pai vai mostrar o que a emissora procurou esconder nos últimos anos.
Publicidade