o que é 1x2 sportingbet-BTG: Lula tem 43% de intenção de voto, Bolsonaro soma 29%

o que é 1x2 sportingbet

De acordo com o levantamento, Ciro Gomes (PDT) apareceo que é 1x2 sportingbetterceiro com 9%, seguido pelo ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos)
21 mar 2022 - 09h10
(atualizado às 10h41)
Lula
Lula
Foto: Amanda Perobelli / Reuters

o que é 1x2 sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida presidencial na eleição de outubro deste ano com 43% da preferência do eleitorado, de acordo com pesquisa feita pela FSB Pesquisa para o banco BTG Pactual e divulgada nesta segunda-feira.

A pesquisa mostrou também o presidente Jair Bolsonaro na segunda colocação com 29% das intenções.

Publicidade

De acordo com o levantamento, Ciro Gomes (PDT) apareceo que é 1x2 sportingbetterceiro com 9%, seguido pelo ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos).

Mais atrás aparecem empatados com 2% cada o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o deputado federal André Janones (Avante-MG) e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, atualmente no PSDB, mas que tem um convite para migrar para o PSD para disputar o Planalto.

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) aparece com 1% e Felipe D'Ávila (Novo) não pontua.

A pesquisa também indagou sobre um eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro, cenário mais provável apontado pelo levantamentoo que é 1x2 sportingbetcaso de necessidade de uma segunda rodada de votação. O petista venceria por 54% a 35%, de acordo com a sondagem.

Publicidade

O levantamento apontou ainda que 53% dos entrevistados consideram o governo Bolsonaro ruim ou péssimo, ao passo que 29% o veem como bom ou ótimo e 17% o consideram regular.

Sobre a forma de governar de Bolsonaro, 61% afirmaram desaprová-la, enquanto 34% disseram aprová-la e 3% nem a aprovam nem a desaprovam.

PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS

A pesquisa também indagou quem os eleitores consideram responsável pela alta dos preços dos combustíveis, fator que tem sido determinante na alta da inflação e tem impactado na popularidade de Bolsonaro.

Para 29% o governo é responsável, enquanto 22% culpam a política de preços da Petrobras, 21% os governadores, por causa dos impostos estaduais, 18% apontam a alta do preço do petróleo provocada pela guerra na Ucrânia e 5% veem todos esses fatores como responsáveis.

Publicidade

O instituto FSB Pesquisa ouviu 2.000 pessoas por telefone entre os dias 18 e 20 de março. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. estrategia cores roleta
  2. brazino 77
  3. melhor horario para jogar na onabet

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações