logo pagbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O candidato à Prefeitura de Goiânia, Fred Rodrigues (PL), foi denunciado à Polícia Federal por falsidade ideológica ao declarar que era formadologo pagbetDireito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-GO). A informação constavalogo pagbetseu material de governo e no portal da Justiça Eleitoral. No entanto, a universidade negou que ele tenha concluído a graduação.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, a queixa-crime foi feita pela coligação ‘União por Goiânia’, na tarde de quarta-feira, 23. Fred é acusado de ter cometido falsidade ideológica, com base no artigo 350, do Código Eleitoral, que preconiza ser crime inserir dados falsos no sistema eleitoral para disputar campanha política.
PublicidadeO Ministério Público Eleitoral solicitou à PUC que prestasse esclarecimentos sobre o caso, e porlogo pagbetvez, a instituição informou que o candidato nunca finalizou o curso, iniciado no segundo semestre de 2004, transferido de outra faculdade.
"O estudante não integralizou a matriz curricular do curso superior de Direito nesta universidade, faltando o cumprimento das 200 horas de atividades complementares, componente curricular obrigatório", diz o documento da PUC obtido pela emissora.
A universidade aponta que o cadastro dele está desativado desde 2013, e que nunca expediu diploma de curso superiorlogo pagbetdireitologo pagbetfavor de Frederico Gustavo Rodrigues da Cunha. O candidato sequer colou grau na instituição e também não solicitou transferências para outra instituição de ensino superior.
Fred nega as acusações
Depois do caso vir à tona, o candidato do PL afirmou nas redes sociais que seu adversário, Sandro Mabel (União Brasil), com quem disputa o segundo turno na capital goiana, estava "desesperado". Nos stories do Instagram, ele mostra uma das duas páginas delogo pagbetavaliação curricular na PUC com as disciplinas nas quais foi aprovado.
Publicidade