aposta gratis sem deposito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O candidato à reeleição à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT), garantiu que ampliará os investimentos na periferia da cidade. Segundo ele, de todo o investimento deaposta gratis sem depositogestão, R$ 17 bilhões, 80% foram destinados à população de baixa renda, que vive nas periferias.
Haddad participou no início da tarde de hoje da série de sabatinas da TV Brasilaposta gratis sem depositoparceria com o jornal El País com os candidatos a prefeito. A entrevista, ao vivo, foi feita durante edição especial do Repórter São Paulo, às 12h30.
PublicidadeEntre os investimentos estruturais, citados pelo prefeito, estão 410 creches, três hospitais gerais, 15 centros Educacionais Unificados (CEU), corredores e faixas de ônibus, centros culturais, teatros e novos parques. "Eu fui o prefeito que enfrentou a maior crise econômica na história recente na cidade", disse.
Ele criticou a adversária e também ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PMDB). Haddad disse que deixou a equipe de Marta, na épocaaposta gratis sem depositoque trabalhou como subsecretário de administração da candidata, por discordâncias na aplicação de verbas. "Pedi demissão à Marta, porque ela resolveu gastar demais. Foi irresponsabilidade fiscal, eu não compactuo com isso", disse.
Redução de velocidade
Haddad chamou de "irresponsabilidade" as críticas dos adversários, que dizem haver uma indústria da multa beneficiada pelas reduções de velocidade implementadasaposta gratis sem depositovias da cidade. O prefeito disse que seguiu a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que os municípios reduzamaposta gratis sem deposito50% o número de mortos e feridos no trânsito. "Todas as cidades civilizadas do mundo estão seguindo esse mesmo roteiro", defendeu.
Ele prometeu levar o projeto, agora, para os bairros da periferia, pensando no pedestre, no ciclista, no usuário do transporte público e no motociclista, queaposta gratis sem depositoSão Paulo é a principal vítima do trânsito. Haddad negou que exista uma indústria da multa. De acordo com ele, existem 800 pontos de radar na cidade, todos sinalizados e listados na internet. "Tem o endereço de cada radar para que as pessoas saibam, então isso não é pegadinha", declarou.
Publicidade