unibet yankee de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), recuou da decisão de permanecer no cargo. Segundo apurou o Estadão, Doria disse a aliados que vai renunciar ao cargo. O comunicado foi feito no Palácio dos Bandeirantes após a divulgação da carta do presidente do partido Bruno Araújo. O governador fará um pronunciamento às 16h desta quinta-feira para anunciarunibet yankeedecisão.
Mais cedo, Doria havia surpreendido aliados e auxiliares ao comunicar na manhã desta quinta-feira, 31, que havia desistido de concorrer à Presidência pelo PSDB e avisado que não iria mais deixar o cargo, como estava previsto.
PublicidadeO presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, enviou uma carta aos principais líderes do partido na qual defendeu o resultado das prévias pela primeira vez.
Ao longo da última semana, aliados de Doria se mobilizaram contra o que chamavam de tentativa de "golpe" contraunibet yankeepré-candidatura e cobravam do presidente nacional do PSDB um posicionamento contundenteunibet yankeedefesa do resultado das prévias presidenciais tucanas realizadas no ano passado,unibet yankeemeio às movimentações de Eduardo Leite, que anunciou na segunda-feira que deixará o governo gaúcho e continuará no partido.
"Venho, por meio desta, reafirmar que o candidato a Presidente da República pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) é o governador do Estado de São Paulo, João Doria, escolhido democraticamenteunibet yankeeprévias nacionais realizadasunibet yankeenovembro de 2021. As prévias serão respeitadas pelo partido", escreveu Bruno Araújo.
Na noite desta quarta-feira, Doria participou de um jantar organizado pelo empresário Marcos Arbaitman, seu amigo de longa data, e usou tom conciliador no momentounibet yankeeque Leite sinaliza que vai lutar pela vaga de candidato do PSDB, apesar de ter perdido as prévias do ano passado.
Publicidade