pokerstove online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-deputado federal Raul Lima foi apontado pela Polícia Civil como o mandante do assassinato de Toinho da Aderr, na época candidato à Prefeitura de Amajari,pokerstove onlineRoraima. Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por uma disputa de terras que já durava 15 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A Polícia Civil representou pela prisão do político, mas o pedido foi indeferido pela Justiça. No entanto, dois funcionários de Lima, de 44 e 32 anos, foram detidos neste sábado, 26, acusados de terem executado o crime.
Publicidade“Toda investigação aponta aos dois como executores e ao empresário como o mandante. Os três foram indiciados pelos crimes na Delegacia de Pacaraima", explicou o delegado Valdir Tomasi.
De acordo com o responsável pela investigação, relatos de testemunhas e outras provas obtidas foram fundamentais para a emissão dos mandados. Além disso, o próprio Toinho da Aderr identificou Raul Lima como o mandante ao ser socorrido.
Com o desenrolar das diligências, um mandado de busca e apreensão foi cumprido neste sábado, 26, na fazenda de um dos investigados, na região do Amajari. Além dos dois funcionários, o caseiro do local foi presopokerstove onlineflagrante por posse irregular de arma de fogo e munições. Ele passará por Audiência de Custódia na manhã de domingo, 27
Uma espingarda calibre 20, sete munições de calibre 28, um coldre de pistola/revólver e armas brancas também foram apreendidas na operação.
Publicidade