jogo online loteria de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Brasil será o segundo país a ter a ferramenta de Categorização de Anúncios Políticos do Facebook, anunciou nesta quinta-feira (28) a rede social. A partir de 16 de agosto, todos os anúncios políticos feitos no Facebook, Instagram e Messenger serão identificados com as informações de quem pagou pelo impulsionamento da publicação.
Para que isso aconteça, a rede social começará, a partir do mês que vem, a cadastrar candidatos, partidos, coligações e representantes que já possuem registro eleitoral.
Publicidade"Eles precisarão nos fornecer documentos de identificação e passar por uma dupla verificação para poder publicar propagandas políticas", explica Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook para a América Latina.
Todos os anúncios sinalizados como de conteúdo político mostrarão quem pagou pela propaganda, quanto gastou, o público que foi destinado e o alcance daquela publicação.
Essas informações também farão parte de um grande arquivo de anúncios políticos, semelhante ao já implementado pelo Facebook nos Estados Unidos. A plataforma, aindajogo online loteriaconstrução, permitirá que usuários do mundo inteiro verifiquem os anúncios ativos e inativos feitos pelos candidatos.
"Com essa ferramenta vamos aumentar a transparência no período eleitoral brasileiro", explica Sheryl Sandberg, diretora de operações da rede social. "Os arquivos estarão disponíveis na plataforma ainda nos próximos sete anos".
Publicidade