bet77 io de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Hospital Sírio-Libanês divulgou o boletim médico do candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB). O ex-coach deu entrada no hospital na madrugada desta segunda-feira, 16. após ter levado uma cadeirada do apresentador José Luiz Datena (PSDB) no debate da TV Cultura, e teve alta nesta manhã.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Marçal alegou que foi ao hospital após sentir "dificuldade de respirar fundo". Segundo o Sírio-Libanês, o influenciador foi internado no local "após traumatismo na região do tórax à direita ebet77 iopunho direito, sem maiores complicações associadas". Ainda de acordo com o comunicado, o ex-coach foi avaliado pelas equipes de clínica médica e de ortopedia.
PublicidadeAo deixar o hospital por volta das 11h30, o candidato conversou com a imprensa e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo para fazer um exame de corpo delito. Em entrevista coletiva, Marçal afirmou que pedirá a cassação do registro da candidatura de Datena.
Datena nega arrependimento por agressão
Nesta segunda-feira, 16, Datena manteve o mesmo discurso que adotoubet77 ioentrevista aos jornalistas ainda no Teatro B32 após dar uma cadeiradabet77 ioPablo Marçal e afirmou que não se arrepende. Além disso, o apresentador afirmou que o ex-coach "precisava também ser contido com atos".
"Não defendo o uso da violência para resolver um conflito. Essa é a regra e sempre a respeitei nos meus 67 anos de vida. Até o dia de ontem. Porque torna-se difícil obedecê-la quando os limites de civilidade são rompidos e corrompidos por um oponente. Infelizmente, foi o que aconteceu na noite deste domingo durante debate promovido pela TV Cultura. (...) Pablo Marçal demonstrou,bet77 iotodas as situações a que teve oportunidade,bet77 iofalta de caráter. Demonstrou, ainda, que é uma ameaça à cidade de São Paulo. Será detido no voto", afirmoubet77 iocomunicado oficial.
Datena admitiu o erro, mas voltou a dizer que "forma alguma se arrependo". "Preferia, sinceramente, que o episódio não tivesse ocorrido. Mas, fossem as mesmas as circunstâncias, não deixaria de repetir o gesto, resposta extrema a um histórico de agressões perpetradas a mim e a muitos outros por meu adversário. Espero, com minha atitude, ter mostrado, de uma vez por todas, o risco que a candidatura de Pablo Marçal representa para a integridade das pessoas, para a nossa democracia e para a sobrevivência de milhões de cidadãos que dependem da atuação da prefeitura de São Paulo para ter uma vida menos indigna."
Publicidade