corinthians e pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma mulher grávida foi agredida enquanto fazia campanha para o candidato a deputado federal Dimas Gadelha (PT),corinthians e pixbetSão Gonçalo, no Rio de Janeiro. A deputada e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, usou as redes sociais para denunciar o caso, que, segundo ela, foi praticado por bolsonaristas.
Gleisi disse que apoiadores de um candidato ligado ao presidente Jair Bolsonaro (PL) foram os responsáveis pela agressão e que eles teriam gritado "aqui é guerra" durante o ato de violência.
PublicidadeUm vídeo que mostra a grávida deitada no chão esperando por atendimento médico viralizou nas redes sociais.
A agressão ocorreu durante um desfilecorinthians e pixbetcomemoração aos 132 anos de emancipação de São Gonçalo na quinta-feira, 22. Testemunhas alegaram que houve uma briga entre apoiadores dos candidatos a deputado federal Dimas Gadelha (PT) e o deputado estadual Douglas Ruas (PL).
Apoiadores de um candidato bolsonaristacorinthians e pixbetSão Gonçalo no Rio atacaram uma mulher grávida durante panfletagem da campanha do companheiro Dimas Gadelha. Segundo relatos, um homem gritou “aqui é guerra”. Sabemos que Bolsonaro incentiva a violência, mas não vamos cair nessa.
— Gleisi Hoffmann 1313 (@gleisi) September 27, 2022
Mulher grávida panfletando pro PTcorinthians e pixbetSão Gonçalo-RJ apanhou dos bolsonaristas. “Aqui é guerra” falou um deles.
— Max Christian🚩🚩 (@vatifu) September 26, 2022