como apostar em escanteios no pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-presidente Lula, candidato do PT à Presidência nas eleições deste ano, discursoucomo apostar em escanteios no pixbetevento fechado na USP,como apostar em escanteios no pixbetSão Paulo, nesta segunda-feira, 15. Sem poder citar muito a candidatura, já que a propaganda eleitoral só é permitida a partir desta terça-feira, 16, o petista usou seu tempo para criticar o atual governo de Jair Bolsonaro (PL) e até ironizar as acusações de ser “ladrão” –como apostar em escanteios no pixbetsuas palavras – nos governos PT.
“Fizeram reportagens me chamando de ladrão e eu poderia ter desanimado, poderia fazer como faz a maioria dos políticos: metia o rabo no meio das pernas e vai se esconder. Mas estou aqui para dizer que vocês não têm o direito de desanimar e nem de dizer que todo político é ladrão. Quando não acreditarem em mais ninguém, acreditemcomo apostar em escanteios no pixbetvocês e façam os políticos que vão lutar por vocês”, disse emcomo apostarcomo apostar em escanteios no pixbetescanteios no pixbetfala no vão do prédio da Faculdade de Geografia, que ficou lotado com convidados e algumas pessoas que conseguiram entrar após enfrentar uma longa fila e passar por uma revista. A segurança de Lula tem sido uma das maiores preocupações da Polícia Federal nestas eleições.
PublicidadeLula também aproveitou a ocasião e provocou Bolsonaro, chamando-o para um debate na USP. “O Bolsonaro poderia vir aqui fazer um debate. Ele não vem porque não gosta de estudante”, provocou, sendo muito aplaudido pela plateia formada, principalmente, pela militância petista.
O ex-presidente ainda criticou o que ele viu como uma piora no País desde que Bolsonaro assumiu o Executivo. “Esse País, que era motivo de orgulhocomo apostar em escanteios no pixbettodos continentes, virou um pária. Por causa desse presidente da República, ninguém quer vir aqui”.
“Presidente da Caixa que pratica assédio vai tomar porrada”
O líder petista também criticou ex-integrantes do governo, como o ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães, que renunciou ao cargo após acusações de assédio sexual.
Publicidade