tiki runner slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Aliado de primeira hora de Jair Bolsonarotiki runner slot2018 e hoje desafeto do presidente, o empresário Paulo Marinho, de 70 anos, mudou seu domicílio eleitoral do Rio de Janeiro para São Paulo, se desfiliou do PSDB e entrou de cabeça na pré-campanha presidencial do deputado mineiro André Janones (Avante) após ensaiar uma aliança com Sérgio Moro (Podemos).
Há quatro anos, a casa de Marinho no Rio foi o quartel general da modesta campanha presidencial de Bolsonaro e serviu de estúdio para as gravações do então candidato. Tornou-se suplente do senador Flávio Bolsonaro (PL). "Quando cheguei, o núcleo duro da campanha de Bolsonaro cabia numa Kombi - eram basicamente o Gustavo Bebianno e o deputado Julian Lemos e eu.", disse. "Mas me afastei da família logo na primeira hora. Não tenho arrependimento disso, pelo contrário."
PublicidadeO empresário recebeu a reportagemtiki runner slotuma sala datiki runner slotempresa de consultoria no bairro Jardim Paulista,tiki runner slotSão Paulo, localizada no mesmo prédio onde está o escritório do advogado Anderson Pomini, que é um ponto de encontro informal dos ex-governadores Márcio França e Geraldo Alckmin, ambos do PSB.
O empresário conheceu Janonestiki runner slotjaneiro no evento de filiação de integrantes do MBL ao Podemos, por meio do filho, o humorista André Marinho, conhecido pelas imitações de Bolsonaro. Deu química. "Eu conhecia o Janones nas redes sociais. Fiquei absolutamente encantado com o plano dele para essa eleição."
Naquele momento, Marinho era oficialmente aliado de João Doria (PSDB) - seu amigo "há décadas" - mas estava se aproximando de Sérgio Moro (Podemos), com quem havia jantado várias vezes e mantinha contato frequente pelo Whats App. Foi Doria quem articulou a ida do empresário do PSL para o PSDB,tiki runner slot2019. Naquele ano, Marinho assumiu o comando do diretório fluminense do PSDB e chegou a ensaiar candidatura a prefeito do Rio. A desfiliação foi na semana passada. "Ele (Doria) ficou triste, mas entendeu as razões. Disse que vamos chegar no mesmo destino por caminhos diferentes."
Após se aproximar de Janones - que tem 2% das intenções de votos - Marinho tornou-se seu interlocutor com empresários e um dos principais coordenadores da pré-campanha. Janones pretende montar comitêtiki runner slotSão Paulo.
Publicidade