bonus gg poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A menos de uma semana do primeiro turno, o tempo está se esgotando para que as estratégias das campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) mostrem efeito na preferência do eleitorado. Segundo especialistas consultados pelo Estadão, a nova rodada da pesquisa Ipec para presidente, a ser divulgada no início da noite desta segunda-feira, 26, deve responder se o candidato petista teve êxito embonus gg pokercampanha pelo "voto útil", enquanto o chefe do Executivo terá uma última demonstração da eficácia - ou não - das medidas eleitoreiras das quais lançou mão, como o Auxílio Brasil a R$ 600 e a bolsa caminhoneiro.
Segundo o cientista político Rodrigo Prando, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, a análise do desempenho de Bolsonaro requer um olhar atento ao recorte do eleitorado com renda de até 2 salários mínimos mensais. A pontuação do presidente nessa parcela da população indicará se o Auxílio Brasil rendeu pontos ao candidato à reeleição. Ele avalia, ainda, que o chefe do Executivo saberá hoje se os benefícios concedidos pelo governo foram capazes de diminuirbonus gg pokerrejeição.
PublicidadeA última rodada do levantamento, divulgada na semana passada, mostrou queda de 4 pontos do presidente Bolsonaro entre quem recebe até um salário mínimo por mês, e oscilação de um ponto para baixo entre quem ganha entre um e dois salários. Lula liderabonus gg pokerambos os segmentos com 58% e 51% da preferência, respectivamente, enquanto Bolsonaro tem 20% e 27%.
"Até o momento, todas as ações que o presidente Bolsonaro tomou não foram suficientes para diminuirbonus gg pokerrejeição, nem para melhorarbonus gg pokerexpectativa de votos", afirma o especialista. "Considero importante avaliarbonus gg pokerrejeição, visto que ele tem, hoje, um cenário de deflação, melhoria dos índices de desemprego, deu subsídios para taxistas e caminhoneiros, diminuição do valor dos combustíveis, entre outros". Colocados esses pontos, Prando considera importante notar se a avaliação do governo melhorou ou piorou.
Quanto a Lula, o cientista político afirma que a pesquisa desta segunda-feira pode apontar se a desidratação das candidaturas de Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) é efeito da campanha pelo "voto útil" e se rende pontos ao petista. "Tem que avaliar se esses votos que porventura tenham saído de Ciro e Tebet foram direcionados ao Lula", diz.
À exceção desses pontos, a sondagem deve confirmar uma tendência que até o momento não foi alterada, afirma Prando, com Lulabonus gg pokerprimeiro lugar e Bolsonarobonus gg pokersegundo. Segundo ele, o cenário deve se manter estável, a não ser que ocorra algo "extraordinário" nesta semana. O cientista político também recomenda se atentar ao resultado dos presidenciáveis nos maiores colégios eleitorais do País, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, pois eles indicam tendências de vitória.
Publicidade