bet 1win-Parentes de Bolsonaro testam força do sobrenome nas eleições

bet 1win

Primos distantes aproveitam 'fama' do presidente para se lançar a cargos eletivos; entre eles há alinhados e dissidentes do mandatário
1 nov 2020 - 13h06
(atualizado às 13h15)

bet 1win de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A presença de familiares de Jair Bolsonaro na política é notória antes mesmo debet 1wineleição para presidentebet 1win2018 - os mais conhecidos são seus filhos Flávio (Republicanos), Eduardo (PSL) e Carlos (Republicanos), além da ex-mulher Rogéria, mãe dos três parlamentares. Carlos e Rogéria tentam novos mandatos na Câmara Municipal do Rio. E ao menos outros quatro "bolsonaros", sem a mesma fama, também vão disputar as eleições municipais deste ano.

Prima de quarto grau do presidente, Joseane Bolsonaro disputa o cargo de vereadora pelo MDBbet 1winTaiúva, cidade com 5,5 mil habitantes a 364 km da capital paulista. Candidata pela primeira vez, a funcionária pública de 48 anos disse acreditar na possibilidade de fazer uma gestão "honesta".

Publicidade
Candidata à Câmara, Joseane Bolsonaro discorda de propostas do presidente
Candidata à Câmara, Joseane Bolsonaro discorda de propostas do presidente
Foto: Divulgação / Estadão

A percepção de que era parente de Jair aconteceubet 1win2014, após o contato do irmão com Flávio por meio das redes sociais. A candidata relatou que os dois constataram o parentesco ao trocarem fotografias de família, e marcaram um encontrobet 1winBrasília para conhecer o presidente.

Joseane diz apoiar Bolsonaro, mas garante não concordar integralmente com as opiniões do presidente. Para ela, algumas ações do primo são "fora da casinha", como a condução da pandemia do novo coronavírus e as medidas que facilitam o porte de armas. "Não é porque eu sou Bolsonaro que eu vou achar que está tudo certo."

Também fazendobet 1winestreia nas eleições, Daniel Bolsonaro Vaz concorre ao cargo de vereadorbet 1winCampinas, no interior paulista. O corretor de 51 anos conta que se filiou ao PSL assim que o primo integrou o partido para disputar a Presidência, e foi convidado pela direção municipal para sair como candidato no pleito deste ano.

Daniel diz ter tido contato com Jair na épocabet 1winque ele era deputado. O candidato compartilha de opiniões de Bolsonaro, comobet 1winrelação ao porte de arma. "O que é de direita eu acho que é mais certo", disse.

Publicidade

Ele repete a afirmação do primo, de que o Supremo Tribunal Federal "tirou a autonomia do presidente e passou para os Estados". "Ele ficou com as mãos atadas, completamente amarrado." Diferentemente do que dizem o candidato e o presidente, o STF não retirou da União a responsabilidade pelas ações de combate à pandemia, embora tenha assegurado autonomia a Estados e municípios.

Em Itu, o dentista Marcelo Bolsonaro, de 45 anos, concorre como candidato a vice-prefeito pelo Democracia Cristã. O primo de Jair tem como cabeça de chapa um ex-capitão do Exército, o militar da reserva Benedito Gilmar Dias, de 63 anos, do mesmo partido.

Marcelo Bolsonaro, primo do presidente, concorre a vice prefeito
Foto: Divulgação / Estadão

bet 1win

'Borsonaro'

Concorrendo à prefeitura de Jaboticabal, no interior paulista, Marcos Bolsonaro, de 58 anos, fazbet 1winestreia na política. Aposentado e licenciado da presidência de uma associação farmacêutica, ele disse que decidiu se candidatar após ser convidado pelo PSL, antigo partido do presidente, de quem é primo de terceiro grau, para disputar o cargo de prefeito.

Marcos não conhece Jair pessoalmente - só por telefone. O candidato disse que a primeira vez que falou com o presidente foibet 1win2014, quando ele se reelegeu deputado federal. "As pessoas me perguntam 'Jair vai te ajudar?', e eu respondo 'não, eu que vou ajudar elebet 1win2022'."

Publicidade

Marcos se define como conservador, de direita, e alguém que preza pelos "valores da família". Tem a segurança como bandeira de campanha e escolheu como vice um militar. Com a grafia do sobrenome diferente do de Jair - seu pai foi o único de quatro irmãos a ser registrado como Borsonaro -, Marcos conta que já deu início ao trâmite para fazer a correçãobet 1winseus documentos, mas já usa Bolsonaro na urna. "Virei o Borsonaro caipira."


Fontes de referência

  1. site pixbet
  2. h2bet como funciona
  3. www betpix365

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações