bet 1win de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A presença de familiares de Jair Bolsonaro na política é notória antes mesmo debet 1wineleição para presidentebet 1win2018 - os mais conhecidos são seus filhos Flávio (Republicanos), Eduardo (PSL) e Carlos (Republicanos), além da ex-mulher Rogéria, mãe dos três parlamentares. Carlos e Rogéria tentam novos mandatos na Câmara Municipal do Rio. E ao menos outros quatro "bolsonaros", sem a mesma fama, também vão disputar as eleições municipais deste ano.
Prima de quarto grau do presidente, Joseane Bolsonaro disputa o cargo de vereadora pelo MDBbet 1winTaiúva, cidade com 5,5 mil habitantes a 364 km da capital paulista. Candidata pela primeira vez, a funcionária pública de 48 anos disse acreditar na possibilidade de fazer uma gestão "honesta".
PublicidadeA percepção de que era parente de Jair aconteceubet 1win2014, após o contato do irmão com Flávio por meio das redes sociais. A candidata relatou que os dois constataram o parentesco ao trocarem fotografias de família, e marcaram um encontrobet 1winBrasília para conhecer o presidente.
Joseane diz apoiar Bolsonaro, mas garante não concordar integralmente com as opiniões do presidente. Para ela, algumas ações do primo são "fora da casinha", como a condução da pandemia do novo coronavírus e as medidas que facilitam o porte de armas. "Não é porque eu sou Bolsonaro que eu vou achar que está tudo certo."
Também fazendobet 1winestreia nas eleições, Daniel Bolsonaro Vaz concorre ao cargo de vereadorbet 1winCampinas, no interior paulista. O corretor de 51 anos conta que se filiou ao PSL assim que o primo integrou o partido para disputar a Presidência, e foi convidado pela direção municipal para sair como candidato no pleito deste ano.
Daniel diz ter tido contato com Jair na épocabet 1winque ele era deputado. O candidato compartilha de opiniões de Bolsonaro, comobet 1winrelação ao porte de arma. "O que é de direita eu acho que é mais certo", disse.
Publicidade