Ministro Alexandre Padilha prevê vitória de candidatos apoiados por Lulagalera pixbetcapitais 'bolsonaristas' e critica candidato à Prefeitura de São Paulo por disseminar laudo falso.
galera pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, previu a vitória de candidatos apoiados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)galera pixbetcapitais consideradas 'ninhos do bolsonarismo', e fez duras críticas ao candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB).
- A partir das 17h, o Terra fará a apuraçãogalera pixbettempo real do primeiro turno das eleições 2024. Fique ligado!
Padilha acompanhou o presidente neste domingo, 6, de eleição na Escola Estadual Dr. João Firmino Correia de Araújo,galera pixbetSão Bernardo do Campo, onde Lula vota. Ele falou aos jornalistas durante a manhã.
Publicidade"Estamos começando as eleições municipais e a expectativa do governo do presidente Lula e do Ministério das Relações Institucionais é que seja uma eleição onde vença a verdade. Que a verdade prevaleça sobre a mentira, a falsidade. Que a civilidade, a paz prevaleça sobre a violência", falou Padilha.
Ele lembrou como a corrida eleitoral foi marcada por episódios de "intolerância", "ataques", "injúrias" e "disseminação de mentiras". "Que a população que vai para as urnas escolha prefeitas e prefeitos, vereadores e vereadora a partir de propostas que apresentaram e da história de vida de cada um. A base do governo espera um crescimento de partidos que apoiam Lula e o governo. Vocês sabem que nós constituimos, desde o começo do governo, uma frente ampla depois do dia 8 de janeiro (de 2023, quando houve uma tentativa de Golpe de Estado)".
"O ato de sexta-feira, 4, do candidato de São Paulo, Pablo Marçal de disseminar um laudo falso, assinado por um médico que nem vivo está mais, até a assinatura parece ser falsa. É uma tentativa de perverter o processo democrático brasileiro. É uma perversão, que precisa ser derrotada nessas eleições municipais", seguiu o ministro.
"Sou médico, não existe nada mais absurdo pra alguém que pratica a medicina do que ver uma pessoa tergalera pixbetdignidade humana agredida por um laudo falso", falou.
Além de Marçal, ele fez referência a todos que, nas eleições, disseminaram "falsidades", "mentiras", "injúrias", "intolerância", "disseminação do ódio". Padilha disse estar "confiante" na derrota do bolsonarismogalera pixbetcapitais como o Rio de Janeiro, Teresina e Recife.
Publicidade