esportes da sorte palpite grátis-Presidente do partido de Pablo Marçal é acusado de fraudeesportes da sorte palpite grátisfiliações e ameaça de morte

esportes da sorte palpite grátis

Leonardo Avalanche foi acusado anteriormente de ter vínculos com a facção criminosa PCC
26 ago 2024 - 17h32
(atualizado às 17h41)
Resumo
Presidente do PRTB é acusado de fraudar filiações e fazer ameaças de morte, pedido de afastamento foi negado
À direita na foto está Leonardo Avalanche, que posa para foto ao lado de Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo
À direita na foto está Leonardo Avalanche, que posa para foto ao lado de Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram:@leonardoavalanche

esportes da sorte palpite grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Leonardo Avalanche, presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), está sendo acusado de fraudar filiações dentro da sigla e de fazer ameaças de mortes. O secretário-geral do PRTB, Marcos Andrade, e a ex-vice-presidente da sigla, Rachel de Carvalho, são os responsáveis por protocolar a acusação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo a Folha de S. Paulo, Rachel deixou o cargo após Avalanche ter a ameaçado de morte. No processo, eles solicitam ao TSE que Avalanche seja destituído do comando do partido com urgência. O empresário Pablo Marçal, aliás, concorre à prefeitura de São Paulo por meio da sigla. 

Publicidade

O pedido de afastamento provisório de Avalanche, no entanto, foi negado pela ministra Cármen Lúcia, que afirmou: "As alegações não podem prescindir da produção de provasesportes da sorte palpite grátisjuízo, observado o contraditório, o que afasta a concessão da tutela de urgência antes da devida instrução processual, sem a oitiva do requerido".

Na peça protocolada no TSEesportes da sorte palpite grátis19 de junho, Marcos e Rachel afirmam que Avalanche "utiliza o partido como seu empreendimento privado". De acordo com eles, o presidente do PRTB negocia com partidos do país inteiro posições dentro da sigla. 

Na acusação, Rachel relata que foi coagida a deixar o posto de ex-presidente. "Tais constrangimentos continuaram e caminharam para coações que culminaramesportes da sorte palpite grátisameaças de morte que geraram o seu ato de renúncia do cargo assinada na data de 3 de abril de 2024", diz a peça.

Em entrevista à Folha, a ex-vice-presidente conta que Avalanche a ameaçou de morte: "Ele me chamou na mesa e falou pra mim: 'No dia que eu falar para você pegaresportes da sorte palpite grátisvara e ir pescar, é porque eu vou te matar'". 

Publicidade

Ela declara que também foi ameaçada por um advogado próximo ao dirigente, que pediu para que ela e outros membros deixassem seus respectivos cargos no partido.

"Isso foi no dia 3 [de março]. Eu tinha enterrado meu pai no dia 2 e estava extremamente sensível. Eles me fizeram tirar uma selfie depois de ter chorado pela morte do meu pai. Fui pressionada [para renunciar]. É horrível lembrar disso", explica. 

Segundo a denúncia, o presidente do PRTB filiou 77 pessoas de outros partidos com o objetivo de garantiresportes da sorte palpite grátisvitória pela presidência da sigla. Avalanche já havia sido denunciado anteriormente por manter vínculos com integrantes da facção criminosa PCC.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. 7games app para abrir apk em android
  2. casa de apostas valor minimo
  3. sports bet io

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se