sportsbet galera de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governador de São Paulo, João Doria, e seu vice, Rodrigo Garcia, anunciam nesta terça-feira, 10, a filiação ao PSDB de 11 prefeitos do PSD, partido criado e presidido pelo ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro Gilberto Kassab. O "mutirão" de nova adesões ocorre apenas dois dias depois de Kassab convidar o prefeito de São José dos Campos (SP), o ex-tucano Felício Ramuth, para disputar o governo paulista pelo PSD.
Durante o processo de prévias presidenciais do PSDB, Ramuth rompeu com Doria e apoiou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. O diretório de São José dos Campos foi o único partidosportsbet galeraSão Paulo que não apoiou Doria na disputa.
PublicidadeCom essa estratégia, os tucanos esperam esvaziar o projeto de Kassabsportsbet galeraSão Paulo, onde o PSDB vai lançar Garcia na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. "É um movimento natural dos prefeitos embarcar no projeto Doria/Rodrigo. Esse movimento será crescente e intensificado", disse o presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi, que também é secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo.
Os prefeitos que deixam o PSD rumo ao PSDB são de cidades pequenas e médias (veja a lista abaixo).
A primeira opção de Kassabsportsbet galeraSão Paulo era lançar o ex-governador Geraldo Alckminsportsbet galerauma coligação com o PSB do também ex-governador Márcio França. Esse projeto, porém, naufragou após a aproximação de Alckmin com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de quem deve ser candidato a vice.
Prefeitos que vão trocar o PSD pelo PSDB:
Publicidade