blaze com cadastro-Quem são os marqueteiros de Bolsonaro, Lula, Moro e Doria

blaze com cadastro

Alguns dos principais pré-candidatos já decidiram os nomes que comandarão o marketing na disputa para presidente nas eleições 2022
1 fev 2022 - 16h57
(atualizado às 17h37)

blaze com cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O início do ano eleitoral tem acelerado a formação das equipes da campanha presidencial, antes mesmo da validação oficial das candidaturas. Na prática,blaze com cadastroespecial nas redes sociais, a corrida já começou, ainda no ano passado, e está se profissionalizando.

Como mostrou o Estadão, os partidos já se preparam para usar a retomada da propaganda partidária no rádio e na TV, de março até o fim do primeiro semestre, para apresentar seus principais nomes na disputa, mesmo correndo o risco de punição por eventual campanha antecipada.   

Publicidade

Assim, a montagem dos times avança. Só nesta semana, os pré-candidatos do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e do Podemos, o ex-juiz Sérgio Moro, formalizaram a escolha de seus marqueteiros. Confira os times reunidos até agora e as principais negociaçõesblaze com cadastroandamento nas campanhas do presidente Jair Bolsonaro (PT), Ciro Gomes (PDT) e João Doria (PSDB), além de Lula e Moro:

blaze com cadastro

Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

O marketing político do ex-presidente Lula vai ficar a cargo de Augusto Fonseca, da MPB Estratégia & Criação. Será a primeira campanha de Fonseca no PT, mas o marqueteiro já atuoublaze com cadastro2014, ao lado de Aécio Neves (PSDB), e,blaze com cadastro2018, de Ciro Gomes, ambos na sucessão presidencial.

João Doria e Ciro Gomes
João Doria e Ciro Gomes
Foto: Estadão Conteúdo

Para as eleições de 2022, o PT decidiu por não investir na figura de um "supermarqueteiro", como foi feito nas campanhas presidenciais do partido de 2002 a 2014, quando contou com Duda Mendonça e João Santana. Para essa nova campanha, Fonseca trabalhará ao lado de Franklin Martins, que é jornalista e ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social (governo Lula, entre 2007 e 2010), que continuará como coordenador-geral da comunicação do ex-presidente.

Jair Bolsonaro (PL)

O presidente Bolsonaro ainda não bateu o martelo sobre a liderança dablaze com cadastroequipe de marketing para as eleições de 2022, mas é certo que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) seguirá como principal estrategista para as mídias sociais. Ao filho "zero dois" é atribuída a campanha vitoriosa do presidente nas mídiasblaze com cadastro2018.

Publicidade

Por influência da ala política do governo, no entanto, Bolsonaro avalia e conversa com marqueteiros sugeridos por ministros e por Valdemar Costa Neto, mandachuva do PL. Um dos cotados para assinar os programas do presidente é o publicitário Duda Lima, ligado a Costa Neto.

Sérgio Moro (Podemos)

O pré-candidato do Podemos à Presidência, Sérgio Moro, escolheu o publicitário argentino Pablo Nobel para comandar a equipe de marketing deblaze com cadastrocampanha. O publicitário é integrante da equipe da agência AM4, que trabalhou para Bolsonaroblaze com cadastro2018.

De 2003 a 2017, Pablo Nobel trabalhou na OpenFilms, que produziu vídeos para o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e para as campanhas presidenciais de Aécio Neves (PSDB) e Geraldo Alckmin (sem partido). A produtora também trabalhou na campanha de Daniel Scioli a presidente da Argentinablaze com cadastro2015.

Ciro Gomes (PDT)

O pré-candidato do PDT fechou com o publicitário João Santana, que assumiu o cargo com o objetivo de traduzir o "economês" do ex-ministro Ciro Gomes e apresentá-lo como alguém de posições firmes, mas não temperamentais.

Publicidade

Santana é conhecido no ramo por ter ajudado a eleger os ex-presidentes Lula e Dilma e também por ter sido preso na Operação Lava Jato.

João Doria (PSDB)

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, foi escolhido por Doria para a coordenação de comunicação da campanha. Liderança jovem do partido, Machado foi reeleito com quase 70% dos votosblaze com cadastro2020.

Atuante nas redes sociais e de perfil mais conservador, Machado se aproximou de Doria durante as prévias tucanas e, neste ano, passou a integrar o núcleo eleitoral do governador e a frequentar o Palácio dos Bandeirantes.

Ao lado de Machado, a equipe do governador de São Paulo também conta com dois marqueteiros experientes, Chico Mendez e Guillermo Raffo, que fizeram a campanha de Henrique Meirellesblaze com cadastro2018, e com o especialistablaze com cadastromídia digital Daniel Braga, responsável por valorizar memes e uma linguagem mais informal e irônica, como o fato de Doria citar a alcunha de "calça apertada", usada por bolsonaristas.


Fontes de referência

  1. codigo de bonus 365bet
  2. melhores jogos da blaze
  3. bwin contactos

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações