pixbet gratis é confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), determinou a rescisão dos contratos com as empresas de transporte público Transwolf e UPBus, ambas investigadas por supostos vínculos com o Primeiro Comando da Capital (PCC). A decisão foi oficializadapixbet gratis é confiáveldois despachos publicados na edição extra do Diário Oficial do Município na noite de sexta-feira (27).
A prefeitura já havia anunciado, no início da semana, que abriria o processo de rescisão contratual. Segundo comunicado oficial, as empresas têm 15 dias úteis para apresentar defesa.
Publicidadepixbet gratis é confiável
Qual o impacto e o que dizem as empresas?As concessionárias operampixbet gratis é confiáveláreas estratégicas da capital paulista. A Transwolff administra 132 linhas de ônibus que atendem 583 mil passageiros por dia na zona sul. Já a UPBus opera 158 veículos, transportando 73 mil pessoas diariamente na zona leste. Ambas estão sob intervenção municipal desde 9 de abril, quando investigações do Ministério Público de São Paulo (MPSP) apontaram as empresas como facilitadoras de lavagem de dinheiro para o PCC.
Em nota, a Transwolf defendeupixbet gratis é confiávelatuação e destacou esforços para melhorar os serviços prestados, incluindo iniciativaspixbet gratis é confiávelgovernança corporativa e a contratação de um novo corpo diretivo, com um CEO e cinco diretores. A empresa também propôs um plano de reestruturação empresarial, que incluiria a cessão parcial de suas operações.
Por outro lado, a UPBus alegou falta de "fundamentação legal" para a rescisão e contestou os argumentos da prefeitura.
Fiscalizações e motivos para o rompimento
A decisão de intervir nas empresas foi motivada por uma série de inconformidades detectadas durante fiscalizações realizadas pela prefeitura. Entre os problemas encontrados estão falhas financeiras e operacionais, além de carências estruturais e de manutenção na frota.
Publicidade