TJ-SP decretou a prisão preventiva do vereador eleito Thiago Bally pelo PSDB, suspeito de envolvimentobotafogo x figueirense palpiteum homicídiobotafogo x figueirense palpiteSão Sebastião (SP).
botafogo x figueirense palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decretou a prisão preventiva do vereador eleitobotafogo x figueirense palpiteSão Sebastião (SP) pelo PSDB, Thiago Bally. Ele é suspeito de envolvimentobotafogo x figueirense palpiteum homicídiobotafogo x figueirense palpiteabril deste ano.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na decisão emitida na quarta-feira, 30, a juíza Gláucia Fernandes Paiva, da Vara Criminal de São Sebastião, afirma que Thiago Bally “compareceu no local dos fatos minutos antes do crime, tendo sido demonstrado desentendimentos pretéritos com a vítima”.
PublicidadeSegundo o g1, o crime aconteceu na tarde de 6 de abril deste ano,botafogo x figueirense palpiteuma chácara na Rodovia Doutor Manoel Hipólito do Rêgo, na altura do bairro Juquehy. A vítima do assassinato é Victor Alexandre de Lima, de 22 anos.
De acordo com a polícia civil, a vítima havia se encontrado com um homem com quem negociava uma venda. No local, Victor foi atingido por dois disparos.
À polícia, o homem confessou ter atirado contra Victor e afirmou ter agidobotafogo x figueirense palpitelegítima defesa, informou o portal de notícias da Globo.
De acordo com a reportagem, Thiago Bally disse à polícia que esteve no local do crime minutos antes dos disparos, mas afirmou que havia parado para ajudar um carro que estava com problemas mecânicos. Ele teria negado envolvimento no assassinato.
Publicidade