bunnyman 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A senadora e pré-candidata do MDB à Presidência, Simone Tebet, defendeu que Jair Bolsonaro é o 'pior presidente da história do Brasil'. "Ninguém imaginava que ele poderia namorar com o autoritarismo ou ameaçar as instituições democráticas e tentar mudar todo o pensamento de uma geração com o discurso de ódio contra as minorias", dissebunnyman 2024entrevista ao jornal português Diário de Notícias publicada neste sábado, 25.
Em mais um recado a Bolsonaro, ela também disse que investidores estrangeiros e nacionais precisam acreditar que o presidente "tem respeito às instituições democráticas, não ameaça a democracia"
PublicidadeSem aparecer com projeção eleitoral nas pesquisas, a senadora chega ao posto de pré-candidata tentando se desvencilhar da imagem de ser uma boa vice.
Em defesa ao próprio nome como cabeça de chapa, Tebet disse que "não há negociação para ser vice na lista de quem quer que seja". A senadora, porém, se mostrou simpática a um arranjo entre os candidatos que ocupam a chamada "terceira via".
"Estamos num momento da pré-campanhabunnyman 2024que ainda temos uma avenida larga para a terceira via", disse. "Lá por março ou abril conversaremos para definir um amplo acordo democrático que viabilize a terceira via na segunda volta."
Tebet se coloca à disposição para a corrida eleitoral de 2022 após ter atuação destacada na CPI da Covid, mas a senadora reforça quebunnyman 2024participação na ocasião abrange "algumas páginas" debunnyman 2024história política e que não essa foi a única motivação para ter seu nome lançado à Presidência. "Já faz um ano que o MDB me sonda, por toda a minha trajetória, e não apenas pela minha atuação nessa CPI", pontuou na entrevista.
Publicidade