novibet chile de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O candidato do Republicanos ao governo do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, voltou a criticar o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB). O ex-ministro disse nesta segunda-feira, 24, que Jefferson é uma pessoa "descompensada" que agiu como um criminoso ao atirar e jogar granadas contra agentes da Polícia Federal que cumpriam mandato de prisão contra ele no domingo, 23.
"A Polícia agiu como tinha que agir. Nós tínhamos uma pessoa descompensada que estava agindo como um criminoso" disse a jornalistas antes de participar de uma caminhadanovibet chileSão Miguel Paulista,novibet chileSão Paulo.
PublicidadeTarcísio também defendeu a reação do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o episódio. "Para mim se trata de uma questão isolada de uma pessoa que está absolutamente descompensada. A gente repudia agressão e ataques a ministros do Supremo (Tribunal Federal) e qualquer gesto de violência" completou.
Após o episódio, Bolsonaro negou que tivesse uma relação de proximidade com Roberto Jefferson e chegou a dizer que não tirou sequer uma fotografia com o presidente afastado do PTB. Como mostrou o Estadão, porém, Jefferson tem uma relação antiga e próxima com o presidente.
Mais cedo, Tarcísio sugeriunovibet chileentrevista à Rádio Bandeirantes que Jefferson enfrenta problemas de saúde mental. O ex-deputado reagiu neste domingo, 23, a uma ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes de revogarnovibet chileprisão domiciliar. A PF foi ao município de Levy Gasparian (RJ), onde Jefferson mora e resistiu a ser levado para o presídio. Ele atirou contra os policiais e jogou granadas, ferindo dois policiais.
A segurança pública é uma das principais bandeiras de Tarcísio na campanha pelo governo de São Paulo. Antes da caminhadanovibet chileSão Miguel Paulista nesta segunda-feira, correligionários pediam "Rota na rua" e a redução da maioridade penal para 16 anos.
Publicidade