aposta ganha 30 rodadas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mais de mil mulheres jornalistas assinaram nesta quarta-feira, 12, manifesto de apoio à repórter Patrícia Campos Mello, da Folha de S.Paulo, que foi insultada nesta terça-feira, 11, durante depoimento prestado por um ex-funcionário da empresa de marketing digital Yacows na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News.
No manifesto, as mulheres afirmam que as acusações do depoente à repórter foram feitas "sem apresentar qualquer prova ou mesmo providência", e reforçam o nome de Patrícia como uma das jornalistas "mais sérias e premiadas do Brasil".
Publicidade"É inaceitável que essas mentiras ganhem espaçoaposta ganha 30 rodadasuma Comissão Parlamentar de Inquérito que tem justamente como escopo investigar o uso das redes sociais e dos serviços de mensagens como Whatsapp para disseminar fake news", diz o texto.
Em depoimento prestado ontem na CPMI das Fake News, Hans River do Rio Nascimento disse que a jornalista "queria sair" com eleaposta ganha 30 rodadastroca de informações para uma reportagem. O deputado Eduardo Bolsonaro comentou as acusações e disse não duvidar que a repórter "possa ter se insinuado sexualmente, como disse o senhor Hans,aposta ganha 30 rodadastroca de informações para tentar prejudicar a campanha do presidente Jair Bolsonaro".
Em nota, a Folha condenou os ataques à jornalista. "A Folha repudia as mentiras e os insultos direcionados à jornalista Patrícia Campos Mello na chamada CPMI das Fake News. O jornal reagirá publicando documentos que mais uma vez comprovam a correção das reportagens sobre o uso ilegal de disparos de redes sociais durante a campanha de 2018. Causam estupefação, ainda, o Congresso Nacional servir de palco ao baixo nível e as insinuações ultrajantes do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)", afirmou o jornal.
Após a nota, a Folha também publicou uma série de matérias que revelam o teor das mensagens trocadas entre Patrícia e Hans e o profissionalismo com que a repórter tratou a fonte.
Publicidade