galera bet criar conta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O deputado federal Zeca Dirceu, ex-líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara, manifestou descontentamento com o governogalera bet criar contadeclaração feita nesta quinta-feira (16). Em meio à repercussão de notícias falsas sobre uma suposta taxação do Pix, Dirceu afirmou estar com "paciência zero" para a condução política no momento.
A polêmica ganhou força após o governo federal anunciar e, posteriormente, revogar uma regra de monitoramento de transações via Pix que ultrapassassem R$ 5 mil por mês. Na última quarta-feira (15), o secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, confirmou a decisão de suspender a medida, mencionando o impacto negativo causado por informações falsas espalhadas nas redes sociais.
Publicidadegalera bet criar conta
Como as fake news impactaram a decisão do governo?Segundo apuração do analista Caio Junqueira, da CNN, o governo decidiu pela revogação após um vídeo do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) viralizar, insinuando que o Pix seria taxado. A publicação alcançou mais de 200 milhões de visualizações, superando o alcance de outras postagens históricas, como a de Donald Trump sobregalera bet criar contavitória eleitoral, que teve 57 milhões de acessos.
Zeca Dirceu, sem mencionar diretamente a questão do Pix, demonstrou insatisfaçãogalera bet criar contapublicação nas redes sociais. "Acordei tão nervoso, que meu café foi diferente, joguei o pó na boca e tomei água quente para dentro, paciência zero,galera bet criar contaespecial com o nosso governo", escreveu.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu à postagem de Dirceu, compartilhando-agalera bet criar contaseu perfil com a frase: "A Amazônia estágalera bet criar contachamas!". Em resposta, Zeca rebateu, defendendo o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e mencionando a derrota de Bolsonaro nas urnas.
No anúncio da revogação, o secretário Robinson Barreirinhas destacou que "pessoas inescrupulosas distorceram e manipularam o ato normativo da Receita Federal, prejudicando milhões de pessoas e causando pânico, principalmente na população mais humilde".
Publicidade