bet bra de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Condenado a mais de 30 anos de prisão pelo assassinato do pai e da madrasta, Gil Rugai, de 44 anos, foi solto nesta quarta-feira, 14, após a Justiça conceder progressão para o regime aberto. Ele será monitorado por tornozeleira eletrônica e receberá visitas periódicas de um policial. Ao todo, Gil Rugai passou 20 anos preso.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Rugai deixou a Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, conhecida como 'presídio dos famosos', que abriga condenadosbet bracrime de grande repercussão midiática, em Tremembé, no interior de São Paulo, nesta tarde.
PublicidadeInicialmente, o pedido de progressão para o regime aberto foi protocoladobet bra2023, mas o Ministério Público se manifestou foi contra a mudança. Mas a juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, do Departamento Estadual de Execução Criminal, considerou que o detento apresentou "requisitos legais necessários" para a progressão do regime.
A magistrada também destacou que Rugai teve resultados positivos nos exames criminológicos e apresentou bom comportamento na prisão.
“Com efeito, preencheu o lapso temporal necessário e seu comportamento carcerário é considerado ótimo pelo Serviço de Segurança e Disciplina do estabelecimento prisional[...] Ademais, obteve resultado positivo no exame criminológico realizado, onde os avaliadores participantes o consideraram, embet braunanimidade, apto a usufruir do regime aberto”, afirma a juíza na decisão obtida pelo g1.
Relembre o caso
Publicidade