site com bonus no cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A pesquisa Datafolha desta quinta, 19, mostrou que a cadeirada de Datena (PSDB)site com bonus no cadastroPablo Marçal (PRTB) não provocou um impacto estrondoso na intenção de voto. O cenário se mantém mais ou menos estável, com Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (Psol) na ponta, empatados na margem de erro. O ex-coach aparece como terceiro nome, se distanciando de um eventual segundo turno. Veja os dados aqui.
Ainda que a agressão de Datena contra o também violento (verbalmente falando) Marçal não tenha alterado o quadro geral, a rejeição de quatro candidatos oscilou para cima: Nunes, Boulos, Marçal e Datena. Esse retrato acontecesite com bonus no cadastromeio a uma campanha que é violenta desde o início e tem debates provocativos com pouca discussão sobre propostas. Mesmo Nunes e Boulos que não foram às vias de fato, logo após a cadeirada de Datena e a retomada do debate que havia sido enterrompido, bateram boca.
PublicidadeA rejeição é um obstáculo para quem for ao segundo turno, porque pior do que não ter o voto do eleitor, é ser visto com repulsa. É uma conquista mais difícil.
O espetáculo na política ficou cada vez mais presente e viralizam com facilidade nas redes sociais. A impressão que fica é de que há um limite para essa performance truculenta. Ainda mais para o eleitor paulistano que é, historicamente de centro, indo às vezes um pouquinho para direita ou para esquerda. Os dados da pesquisa desta quinta mostram que Marçal liderasite com bonus no cadastrorejeição. A seguir comparei os dados desta semana com os da semana passada:
Marçal - 47% (antes eram 44%)
Boulos - 38% (antes eram 37%)
Publicidade