diploma in community health level 6 (cbet) de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A influenciadora digital Cíntia Chagas acusou o ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), de violência doméstica. O relacionamento entre eles, que terminou recentemente, está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo as autoridades, o caso envolve denúncias de agressões que teriam ocorrido durante o casamento.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), um inquérito policial foi aberto na 3ª DDM após a influenciadora registrar uma queixa contra o político. Com base nas acusações, foi solicitada uma medida protetiva para garantir a segurança de Cíntia. Além da violência doméstica, o caso e abrange denúncias de violência psicológica, ameaças, injúria e perseguição. As investigações seguemdiploma in community health level 6 (cbet)andamento.
PublicidadeInfluenciadora faz declarações nas redes sociais
Na semana passada, Cíntia se pronunciou publicamente nas redes sociais sobre os motivos do divórcio. Sem entrardiploma in community health level 6 (cbet)detalhes específicos, a influenciadora afirmou que o fim do relacionamento foi motivado por uma "situação grave".
"Uma parcela considerável de pessoas vem me atacando,diploma in community health level 6 (cbet)todas as redes sociais, até hoje. O motivo? Alegam que, após me casar sob as bênçãos da Igreja Católica, desisti do casamento. Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que precisei pedir o divórciodiploma in community health level 6 (cbet)decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Por favor, parem", publicou Cíntiadiploma in community health level 6 (cbet)uma rede social.
Em resposta às acusações, o deputado Lucas Bove também recorreu às redes sociais para se defender. Na noite da última quinta-feira (10), ele postou um vídeodiploma in community health level 6 (cbet)que nega as alegações feitas pela ex-mulher.
"Hoje meu coração está ferido, jamais esperava isso de quem tanto amei e cuidei. Para começar: eu jamais encostaria a mão para agredir uma mulher", escreveu o deputado na legenda da publicação. No vídeo, ele explicou que está impedido de comentar mais sobre o caso devido a uma decisão judicial, pois o processo corrediploma in community health level 6 (cbet)segredo de justiça.
Publicidade