baixar app betboo-Joice Hasselmann é a nova líder da bancada do PSL na Câmara

baixar app betboo

Punidos pela Executiva do partido, 14 deputados deixarão de contar para a bancada enquanto durar a suspensão
11 dez 2019 - 11h25
(atualizado às 12h36)

baixar app betboo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Após consolidar a suspensão de 14 deputados, a bancada do PSL na Câmara escolheu a deputada Joice Hasselmann (SP) como a nova líder. Ela assume o lugar do deputado Eduardo Bolsonaro (SP), filho do presidente Jair Bolsonaro.

Esse é mais um capítulo da crise interna do partido que começoubaixar app betboooutubro e culminou com a desfiliação do presidente Jair Bolsonaro, que trabalha agora para criação da nova legenda Aliança pelo Brasil.

Publicidade
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) 
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP)
Foto: Fabio Pozzebom/Agência Brasil / Estadão Conteúdo

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), decidiu na terça-feira, 10, que os 14 deputados do PSL punidos pela Executiva do partido deixarão de contar para efeitos de bancada enquanto durar a suspensão anunciada pela legenda, que varia de 3 a 12 meses, dependendo do parlamentar. A decisão determina, entre outras medidas, o afastamento desses deputados das funções de liderança e vice-liderança. Assim, Eduardo, que está atualmentebaixar app betbooviagem no exterior,baixar app betbooIsrael, deixa o posto.

Apesar de perder a liderança, Eduardo mantém o cargo de presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, para o qual foi eleito.

baixar app betboo

Partido encolhe

A bancada do PSL na Câmara será reduzida de 53 deputados para 39 deputados. Com isso, o partido terá reduzido de três para dois o número de destaques - tentativas de mudar o texto - que poderá apresentarbaixar app betbooplenário. O tempo do líder também será reduzidobaixar app betbooum minuto: de sete minutos para seis minutos.

A bancada volta a aumentar assim que acabarem as punições impostas pelo partido.

Publicidade

A disputa entre os dois grupos criados no PSL - os "bolsonaristas", ligados a Jair Bolsonaro, e "bivaristas", do presidente do partido, Luciano Bivar (PE) - tem como pano de fundo o controle dos recursos recebidos pelo PSL, que cresceu exponencialmente de um para 52 deputados no ano passado. A estimativa é de que o partido recebe uma quantia próxima de R$ 1 bilhãobaixar app betboorecursos públicos até 2022.

Veja também:

Clima quente na CPMI das Fake News
Video Player

Fontes de referência

  1. sport mais apostas
  2. casa campeão aposta
  3. 365 bet cadastro

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se