7games baixar o aplicativo aplicativo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um dos políticos mais próximos da família Bolsonaro7games baixar o aplicativo aplicativoSão Paulo, o deputado estadual Gil Diniz, líder do PSL na Assembleia Legislativa, disse ao Estado que o PSL vai promover prévias para definir seu candidato à prefeitura da capital no ano que vem e que o partido não vai lançar um nome que seja "linha auxiliar do PSDB".
A declaração foi uma resposta ao "lançamento" informal da pré-candidatura da deputada Joice Hasselman, líder do governo no Congresso, pelo senador Major Olímpio7games baixar o aplicativo aplicativoum evento voltado para empresários nessa terça-feira (27).
PublicidadeEm nota, o diretório estadual do PSL7games baixar o aplicativo aplicativoSão Paulo diz que ainda não definiu nenhum candidato para 2020 e que, nos casos7games baixar o aplicativo aplicativoque mais de um nome se apresentar como pré-candidato, haverá assembleias.
Diniz representa uma ala do PSL que faz oposição ao governador João Doria e critica a proximidade de Joice com o tucano. A deputada se aliou a Doria na campanha e tornou-se a principal ponte entre o tucano e Jair Bolsonaro.
"Defendo que haja democracia e oxigenação no partido. Que haja uma disputa sadia. O PSL tem que ter um candidato próprio7games baixar o aplicativo aplicativoSão Paulo e não um candidato do PSL dentro do PSDB. (O partido) não pode ser linha auxiliar do PSDB", disse Diniz.
O deputado também se queixou do fato de Joice ter se "lançado" candidata7games baixar o aplicativo aplicativoum evento7games baixar o aplicativo aplicativoBarueri e dito na ocasião que aceita assumir esse "abacaxi". "A prefeitura de São Paulo não é um abacaxi", afirmou o líder do PSL.
Publicidade