greenbets e confiavel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Federal (PF) traçou o perfil de pessoas que adquirem dinheiro falso pela internet, e de acordo com a corporação, geralmente são jovens, entre 18 e 25 anos, de classe média, que compram as notas falsas para usar com shows, bebidas e drogas. A informação foi divulgada pela TV Gazeta.
Somentegreenbets e confiavel2022, cerca de R$ 56 milgreenbets e confiaveldinheiro falso foram apreendidos no Espírito Santo. Um dos casos foigreenbets e confiavelCachoeira de Itapemirim (ES), onde a PF prendeu um jovem de 18 anos com R$ 1 milgreenbets e confiavelcédulas falsificadasgreenbets e confiaveloutubro do ano passado. Além disso,greenbets e confiavel2023, três pessoas já foram presasgreenbets e confiavelflagrante pelo crime.
PublicidadeEm entrevista à TV Gazeta, o superintendente da PF no Espírito Santo, Eugênio Ricas, explicou que as cédulas falsas são vendidas por valor bem abaixo da quantia adquirida. "Pagam um valor bem abaixo, de 20% a 30% do valor nominal do que ele está comprandogreenbets e confiaveldinheiro falso, para comprar besteiras, como aparelho telefônico, entradas para festas, drogas e bebidas. Mas [essas pessoas] estão sendo presas e ficando muito tempo atrás das grades. É um crime gravíssimo", afirmou.
De acordo com o Código Penal, comete crime quem, por conta própria ou alheia, importa ou exporta, adquire, vende, troca, cede, empresta, guarda ou introduz na circulação moeda falsa (artigo 289, § 1º, do Código Penal).
Segundo o Ministério Público Federal, mesmo quem adquire pequenas quantidades de moedas falsas pode responder por crime. Isso porque o Código Penal não estabelece um valor mínimo para a configuração desse ilícito, que se enquadra entre os crimes contra a fé pública.
A pena mínima para quem adquire moedas falsas pela rede mundial de computadores, ou por outros meios, é de três anos, e a máxima chega a 12 anos. A legislação prevê ainda pagamento de multa. Também pode ser enquadrado no mesmo crime quem produz, desvia ou põe cédulas e moedas falsificadasgreenbets e confiavelcirculação.
Publicidade