www betano br de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A modelo Fernanda Bonito foi condenada pela Justiça a três anos e quatro meses de prisão, acusada de agredir uma corretora imobiliária no banheiro de um restaurante de luxo dentro do Jockey Club de São Paulo,www betano br2020.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A juíza Fernanda Helena Benevides Dias, da 10ª Vara Criminal de São Paulo, decidiu que, por ser ré primária, Fernanda cumprirá, inicialmente, a penawww betano brregime semiaberto. A decisão foi proferida na última quarta-feira, 8.
Publicidade"Verifica-se que além da deformidade permanente que qualificou a lesão como gravíssima, houve incapacidade para atividades habituas por mais de trinta dias, resultado que, por si só, já qualificaria a lesão como grave; Demais disso, a vítima teve que passar por diversas cirurgias, tratamentos, uso de medicamento", escreveu a magistrada.
O caso ocorreuwww betano brjaneiro de 2020, quando a corretora imobiliária Milka Borges foi agredida por Fernanda Bonito dentro do banheiro do restaurante Iulia, localizado dentro do Jockey Club. De acordo com testemunhas, a modelo não gostou de ser chamada atenção após furar a fila do banheiro e partiu para agressão.
Fernanda arremessou um copo em direção ao rosto de Milka, que ficou desfigurada e precisou levar cerca de 90 pontos no local. A defesa da modelo chegou a alegar que ocorreu legítima defesa, mas, com base nas provas colhidas pela Justiça, foi constatado que Fernanda atirou o copo enquanto a vítima estava de cócoras.
"A ré agiu por motivo fútil, consistentewww betano brnegar-se a pegar a fila do banheiro por seu namorado ser o dono do restaurante. Demais disso, atingiu o rosto da vítima, que estava abaixada, pegando seus pertences, agindo, assim, com recurso que impossibilitou a defesa da ofendida. Não bastasse, empregou meio cruel, consistente no arremesso de uma taça de vidro no rosto da vítima", destacou a juíza na decisão.
Publicidade