robo mines vaidebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta terça-feira (25), que o Centrão não existe e que conversará individualmente com os partidos sobre a participação de cada um no governo. Segundo ele, isso dará tranquilidade nas votações de matérias de interesse no Congresso Nacional.
"Eu não quero conversar com o Centrão enquanto organização, eu quero conversar com o PP, com o Republicanos, com o PSD, com o União Brasil, é assim que a gente conversa. E é normal que, se esses partidos quiserem apoiar a gente, eles queiram participar do governo e você tenta arrumar um lugar para colocar [no governo], para dar tranquilidade ao governo nas votações que nós precisamos para melhor aprimorar o funcionamento do Brasil. É exatamente isso que vai acontecer", disse no programa semanal Conversa com o Presidente, no Canal Gov.
PublicidadeSegundo o presidente,robo mines vaidebettodo o mundo governos democráticos fazem acordos partidários, mas que no Brasil isso é tratado como uma política de "é dando que se recebe". Para Lula, as pessoas estão com "muita boa vontade de fazer as coisas acontecerem" e, assim, têm direito de pedir participação no governo.
"E eu acho plenamente possível. Nós vamos discutir isso nesses próximos dias. Não estou preocupado, ainda não fiz nenhuma conversa com ninguém", revelou. "Quando eu conversar, terei todo o interesse que a imprensa saiba porque não tem conversa sigilosa na minha vida política", acrescentou.
CONVERSA COM O PRESIDENTE # 7 | "A engrenagem já está funcionando", avaliou hoje @LulaOficial sobre as ações do governo federal. Do Alvorada, confirmou que fará cirurgia no quadril, abordou a Reforma Tributária, e condenou agressões a Alexandre de Moraes.
📷 @ricardostuckert pic.twitter.com/dYbN3UVup2
— CanalGov (@canalgov) July 25, 2023