caça niquel caveirinha-Maduro diz ter sido alvo de atentado com drones

5 ago 2018 - 05h36
(atualizado às 09h36)

ip caça niquel caveirinha computador. Ny é jogado do avião quando cai no chão; Dom dirige um dos carros

antes através pelo nariz 🫰 da plano explodindo caça niquel caveirinha {k0} se reúne como sua tripulação -

Bolsa caça niquel caveirinha Viagem R

Parece que você está pedindo dois tamanhos do mesmo

melhores slots bwin

Título: Os 3 principais desafios e possíveis soluções

Resumo:

Seguranças tentam proteger Maduro
Seguranças tentam proteger Maduro
Foto: DW / Deutsche Welle

As imagens da TV pública, que transmitia ao vivo o evento, mostram o momentocaça niquel caveirinhaque a primeira-dama, ao lado de Maduro num palanque, se assusta com um barulho e olha para o alto. O presidente e os militares ao seu lado repetem o gesto, e a imagem é cortada.

Publicidade

Segundos depois, imagens abertas mostram uma avenida com militares e apoiadores de Madurocaça niquel caveirinhaposição. Ouve-se som de tiros, e a multidão disparacaça niquel caveirinhacorreria. Em nenhum momento é possível ver os drones nesta sequência. Fotos mostram guarda-costas correndo para proteger Maduro.

O Ministro da Comunicação, Jorge Rodríguez, disse que foram usados "vários artefatos voadores", detonados perto do palanque onde falava Maduro. O drone não o atingiu, mas não está claro ainda se ele foi derrubado ou detonado prematuramente.

"Uma investigação claramente revelou que as explosões saíram de um artefato tipo drone que carregava explosivos", disse o ministro.

Um grupo autointitulado "soldados de flanela" reivindicou a autoria do que chamou de "Operação Fênix", nome com o qual identificaram o ataque contra Maduro.

Publicidade

"A operação era sobrevoar com dois drones carregados com C4, e o alvo era o palco presidencial. Francoatiradores da guarda de honra derrubaram os drones", diz no Twitter o grupo, cujos membros se identificam como "militares e civis patriotas leais ao povo venezuelano".

A Frente Ampla Venezuela Livre, uma aliança opositora, questionou o "confuso evento"caça niquel caveirinhaCaracas e pôscaça niquel caveirinhadúvida se o ocorrido realmente foi um atentado. Os opositores dizem temer que um episódio mal explicado possa ser usado como desculpa para que o governo acentue a repressão. Bombeiros citados pela agência de notícia AP disseram que o barulho foi gerado, na verdade, por uma explosão de gás nos arredores.

O governo venezuelano com frequência acusa a oposição e ativistas antichavismo - a quem se refere com palavras como terroristas e extrema direita - de conspirar para derrubá-lo e arquitetar atentados contra o presidente, que é impopular, mas foi reeleito numa eleição rejeitada por grande parte da comunidade internacional.

A Venezuela passa há meses por uma profunda crise, que levou centenas de milhares de pessoas a deixar o país. Analistas afirmam que a crise está associada à queda dos preços internacionais do petróleo, mas também a uma política econômica desastrada dos governos chavistas.

Publicidade

A queda da produção interna, as restrições cambiais, a escassez de produtos alimentares básicos e de medicamentos, os rendimentos familiares insuficientes, bem como a hiperinflação - que, segundo projeções do Fundo Monetário Internacional, será de 1 milhão por centrocaça niquel caveirinha2018 - evidenciam a situação do país.

A escassez de produtos básicos gerou denúncias de crise humanitária, e muitos venezuelanos dependem de uma bolsa com alguns produtos básicos que o governo distribui periodicamente a preços subsidiados.

Maduro não nega que haja uma crise econômica, mas a atribui à queda do preço do petróleo, às sanções econômicas dos Estados Unidos, à falta de crédito no mercado internacional e ao "boicote" das "máfias de empresários" e governos vizinhos àcaça niquel caveirinhaadministração.

Neste sábado, após o incidente, Maduro afirmou que o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, está por trás do atentado contra si e afirmou que já foram capturados alguns dos autores materiais.

Publicidade

"Esclarecemos a situaçãocaça niquel caveirinhatempo recorde, e se trata de um atentado para me matar, tentaram me assassinar e não tenho dúvida de que tudo aponta para a direita, a extrema direita venezuelanacaça niquel caveirinhaaliança com a extrema direita colombiana e que o nome de Juan Manuel Santos está por trás deste atentado, não tenho dúvidas", bradou Maduro.

O governocaça niquel caveirinhaBogotá rejeitou veementemente a acusação.

RPR/ap/efe/ots

----------------

A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independentecaça niquel caveirinha30 idiomas. Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | WhatsApp | App | Instagram | Newsletter

A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independentecaça niquel caveirinha30 idiomas.

Fontes de referência

  1. site vaidebet
  2. www casa das aposta
  3. plataforma de jogos de aposta

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se