jogar na bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Circula nas redes sociais uma imagem que mostra uma foto do deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) e uma frasejogar na bet365que ele supostamente diz que ser gay é uma questão de escolha e que "ser negro é uma questão de azar". Por meio do projeto de verificação de notícias, usuários do Facebook solicitaram que esse material fosse analisado. Confira a seguir o trabalho de verificação da Lupa:
"Não coloco os gays e negros no mesmo balde como muitos dizem por aí. Ser gay é uma questão de escolha, ser negro é uma questão de azar"
PublicidadeImagem com suposta declaração do deputado Marco Feliciano (Podemos-SP) e que até as 18h30 do dia 3 de dezembro de 2018 tinha quase 50 compartilhamentos no Facebook
FALSO
Essa suposta declaração de Feliciano circula na internet desde, pelo menos, março de 2013, mas não há nenhum registro público - seja nos discursos do deputado na Câmara,jogar na bet365entrevistas concedidas à imprensa,jogar na bet365postagens feitasjogar na bet365suas redes sociais ou mesmojogar na bet365falas realizadasjogar na bet365cultos evangélicos - de que o deputado tenha realmente dito esta frase.
Uma busca na internet só retorna resultadosjogar na bet365que a frase analisada pela Lupa aparece sem qualquer referência de onde ou quando ela teria dita.
Em 2012,jogar na bet365audiência pública na Câmara Federal, Feliciano declarou o seguinte: "Índio nasce índio. Não tem como mudar. Negro nasce negro, não tem como mudar. Mas quem nasce homossexual pode mudar". Ele estava falando sobre a comparação, feita durante o debate, da homofobia com o racismo contra negros e índios. Em momento algum, afirmou ser um "azar" ser negro ou índio.
Publicidade