cbet 1688 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A mulher que ficou conhecida por ter relações com um moradorcbet 1688situação de ruacbet 1688seu carrocbet 1688Planaltina, no DF, tem dado entrevistascbet 1688emissoras de TV para esclarecer o que realmente ocorreu. Ao SBT Brasília, Sandra Mara Fernandes disse que o caso não foi de traição já que, no momento do surto, ela pensou que estava com o marido, o personal trainer Eduardo Alves, que agrediu Givaldo de Souza ao flagrar a cena.
"Eu nem acreditei que taxaram meu marido como corno nessa situação”, declarou. “O atocbet 1688si, eu não conhecia aquele homem. Eu achei sim que era o meu marido. E isso as pessoas não acreditam”.
PublicidadeSandra defendeu a postura agressiva do marido, dizendo que Eduardo Alves apenas a protegeu já que, no momento dos fatos, ela estaria "fora de si”. “Ele não é um homem violento”, afirmou.
Na entrevista, ela também lamentou as recomendações que Eduardo recebeu para abandoná-la depois do caso. “Que mundo é essecbet 1688que abandonar uma esposa comprovadamente doente é mais fácil? Por que não aceitam que estou doente? Por que atacaram tanto ele? O Eduardo não tem que me aceitar, ele tem que me apoiar porquecbet 1688sã consciência eu jamais teria feito o que eu fiz”, pontuou.
“Me senti humilhada pela sociedade. Eu não aceito o que falaram sobre mim. Não é assim. Eu não sou essa mulher. Eu não traí o meu marido, eu não escolhi passar por um surto”.
Sandra Mara Fernandes comentou ainda as declarações que Givaldo de Souza passou a fazer para a imprensa desde o ocorrido, e disse que precisou acionar a Justiça para que ele parasse. “Essa pode ser a verdade dele, mas eu não aceito que ele acabe com a minha moral. Não vou aceitar mais que abram a boca para me atacar”, acrescentou.
Publicidade