quero jogar jogo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A assistente administrativa Mariane Rodrigues teve uma surpresa durante suas fériasquero jogar jogoSão Salvador, no Tocantins, onde moraquero jogar jogofamília. A mulher teve convulsões, foi levada ao hospital e descobriu que estava grávida horas antes de dar à luz.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Percebi desde o início das minhas férias a pressão alta, algo que nunca tive, porém achei que fosse calor, tempo quente", contou à TV Anhanguera, filiada à Rede Globo. Ao lado do marido Gerôncio Jean e do filho Pedro, de 2 anos, Mariane chegouquero jogar jogoSão Salvador para passar as fériasquero jogar jogodezembro de 2024. Eles são do Tocantins, mas moramquero jogar jogoQuerência, no Mato Grosso, há três anos.
PublicidadeA família tinha uma viagem de retorno marcada para o dia 3 de janeiro, mas Mariane passou mal e precisou ser levada às pressas ao hospital. A mulher relatou à TV Anhanguera que acordou no dia 3 de janeiro, por volta das 4h30, com convulsões severas e se debatendo.
"Fui levada para unidade básica de saúde local, onde tive um atendimento rápido, preciso e objetivo. E foi confirmado para nossa surpresa que eu estava grávida e precisaria com urgência de uma cesária", disse.
Mariane explicou que a notícia da gravidez foi um choque para toda família. Ela não imaginava que estava grávida, pois não apresentou sintomas ou mudanças relativas à gestação. De acordo com a mulher, o ciclo menstrual estava normal e ela estava usando anticoncepcional.
Por necessitar de um parto de urgência, ela acabou sendo transferida para Palmas, onde tem uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal. O bebê, que nasceu dia 3 de janeiro de 2025, ainda está na UTI, pois nasceu prematuro. A mãe está internadaquero jogar jogoum hospital particular, e continua sendo acompanhada por uma equipe médica.
Publicidade