pay brokers pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em outubro de 1993, Márcio Alberto de Paula viveu um episódio que o fez estampar os principais noticiários brasileiros quando ele acabou atropelado pela van do rei do pop Michael Jackson, que se encontrava no país com a turnê Dangerous.
30 anos depois, Márcio, que é jornalista, relembra com exclusividade ao site Aventuras na História os principais desdobramentos do episódio, marcado por uma visita pessoal de Michael, perseguição midiática, ataques e rumores.
Naquele dia, o astro de 'Thriller' decidiu que visitaria as crianças do Hospital Darcy Vagas, localizadopay brokers pixbetSão Paulo. Pensandopay brokers pixbetlevar brinquedos para as crianças, Michael passou na fábrica de brinquedos Estrela,pay brokers pixbetGuarulhos. Mas o ato cativante do cantor acaboupay brokers pixbetpolêmica.
Márcio Alberto de Paula residia próximo à fábrica da Estrela. Ao saber da passagem de Michael, se dirigiu até o local com os amigos. Na época, o jovem vivia um momento difícil empay brokers pixbetvida pessoal. Como resultado, o convite foi feito por amigos, que queriam distraí-lo.
Com a visita de um nome tão importante, a rua foi tomada pelos caos. Afinal, todos queriam ver o rei do pop de perto. Enquanto tentava se distanciar do tumulto, Márcio, que não era fã de Michael, se posicionou próximo a uma viatura.
O acidente
O cenário preocupou a equipe de Michael, que notou a lotação na rua e um número pequeno de seguranças, todavia, foi tarde demais. Márcio acabou prensado pelo veículo da equipe do cantor.
"Eu sofri muitos ferimentos, tive uma fratura exposta do fêmur e precisei ser operado às pressas. Da cintura para baixo eu me machuquei todo", disse Márcio, que se tornou uma das mais comentadas pessoas do país.
Levado para o hospital, Márcio fora surpreendido com algo que jamais imaginaria: uma visita exclusiva do rei do pop.
"Parecia a materialização daquilo que eu via nas revistas", disse Márcio ao site Aventuras na História. "Quando eu vi ele com o chapéuzinho e com aquela roupa de Michael Jackson eu não acreditei".
Márcio descreve o encontro como rápido. "Assim que ele entrou, colocou a mão no meu rosto e eu não estava mais vendo nada ao meu redor porque eu fiquei anestesiado. Um câmera que entrou primeiro já se posicionou de uma forma estratégica e falava 'não olha para ele, olha pra mim. Porque ele [Michael] chegou, colocou a mão no meu rosto e me direcionava para tirar a foto que era para onde ele estava olhando. Só que eu estava olhando para ele [Michael] porque eu não conseguia acreditar".
Ataques
Após o episódio, Márcio logo passou a estampar os principais jornais. A fama, como costuma acontecer, veio acompanhada de mentiras e boatos. Muitos alegaram que a família do rapaz tentou extorquir Michael Jackson ou que até mesmo ele provocou o acidente.
"Primeiro veio essa questão de eu ser sempre abordado como uma pessoa que queria extorquir Michael. Disseram que fiz aquilo propositalmente, que eu queria ficar perto do meu ídolo, ou para ganhar dinheiro. Para garantir a minha vida", relembrou Márcio.
Márcio explica que chegava a sair de casa preparado, pois, sabia que escutaria absurdo das pessoas. "Era muito comum eu estarpay brokers pixbetum ambiente e as pessoas falarem 'olha lá o menino que ganhou US$ 20 milhões' ou 'olha lá o rapaz que extorquiu o Michael Jackson'".
Na entrevista completa, Márcio dá detalhes da visita de Michael e também explica como passou a se defender dos ataques. Confira o vídeo completo abaixo!