Casal brasileiro que sofreu acidente de carro na Namíbia havia postado preparação para safari momentos antes da batida. Polícia local investiga o caso. Oito morreram, incluindo médica brasileira.
novibet paga rapido de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A polícia da Namíbia, na África, investiga um acidente de carro que matou oito pessoas, na terça-feira, 18. Entre as vítimas fatais está a brasileira Natale Gontijo. O marido dela, o médico do Rio Grande do Norte, Charles Sá, é o único sobrevivente da batida.
De acordo com a polícia local, os brasileiros teriam tentado ultrapassar um carro e atingiram de frente um outro veículo que vinha no sentido contrário.
PublicidadeAo jornal The Namibian, uma representante da polícia disse que as investigações estãonovibet paga rapidoandamento para entender mais circunstâncias do acidente. Havia sete pessoas no carro no qual os brasileiros bateram. Todas morreram.
Os médicos tinham viajado para o país para fazer um safari expedicionário. Nas redes sociais, Charles Sá publicou fotos ao lado da companheira há dois dias e compartilhou que estava "muito feliz por realizar esse sonho antigo". O casal iria percorrer três países africanos.
No dia do acidente, o médico postou fotos da preparação para o safarinovibet paga rapidopaíses africanos. Na publicação, ele e a esposa aparecem folheando revistas e mostram o mapa com o trajeto que percorreriam.
"Hoje a gente comeca nosso safari expedicionário por alguns paises africanos. Vamos cruzar a Africanovibet paga rapidoSuv 4x4. Só nós dois. Sem guia, passaremos por vários parques e reservas contemplando a natureza primitiva,novibet paga rapidodinâmica e suas regras. (...) Muito feliz de poder realizar este sonho antigo", escreveu o cirurgião.
Publicidade