bet jogo do tigrinho de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O grupo jihadista Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do ataque contra um ônibus no qual viajavam cristãos coptas na província de Minia, no sul do Egito, que deixou 29 mortos e 13 feridos na sexta-feira (26).
Em comunicado, cuja autoria não pôde ser comprovada, e divulgado através do Telegram, o grupo informou que "soldados do Califado" cometeram o atentadobet jogo do tigrinhoque mais de 31 "cruzados",bet jogo do tigrinhoreferência aos cristãos, perderam a vida.
PublicidadeA organização jihadista explicou na nota que um grupo de homens realizaram uma "emboscada" quando os cristãos seguiambet jogo do tigrinhodireção ao mosteiro de São Samuel, ao oeste de Minia. Além disso, assegurou que pelo menos 24 dos cristãos ficaram feridos e que um dos veículos foi incendiado.
De acordo com os últimos dados da procuradoria egípcia, que entrevista testemunhas e feridos do ataque, dois carros, nos quais havia seis homens mascarados, pararambet jogo do tigrinhofrente ao ônibus para bloquear o caminho.
Dois jihadistas do grupo entraram no ônibus, que transportava os cristãos coptas, e roubaram todos os bens enquanto ameaçavam os passageiros com armas de fogo.
Após isto, segundo a procuradoria, os jihadistas começaram a disparar dentro do veículo, uma versão que difere da que foi divulgada na sexta-feira pelo Ministério do Interior, na qual os terroristas teriam atirado aleatoriamente de seus carros, e não de dentro do ônibus.
Publicidade